Fanfics Brasil - Capítulo 1 Unidos Por Uma Canção

Fanfic: Unidos Por Uma Canção | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

255 visualizações Denunciar


Dulce havia acordado cedo naquela manhã. Foi ao banheiro, fez sua higiene diária, e vestiu um vestido bem leve floral. Ao sair do quarto se deparou com Christopher, enquanto o mesmo ia para a cozinha.


Dulce: Pra começar mal meu dia, encontro você logo quando acordo. 


Ucker: E o que você acha que eu vou dizer em encontrar você, logo de manhã me irritando? Não enche Dulce María! - se virou e continuou indo até a cozinha


Dulce, acabou fazendo o mesmo. Querendo ou não, eles teriam que se ver, não tinha como evitar.


Chegando na cozinha, Dulce pegou sua cadeira e sentou afastada de Ucker.


Ucker: Eu não mordo - falou provocando a mesma.


Dulce: Mas eu sim! Então toma cuidado neném - respondeu lançando um olhar "ameaçador"


Poncho: Vocês não se cansam mesmo de brigar, hein? Por que não fazem as pazes logo?


Dulce: Eu? Fazer as pazes com ele? Nunca


Ucker: Ta vendo? Ela é orgulhosa. Não muda nunca!


Nesse mesmo instante, Ucker e Dulce levantaram com raiva e cada um foi para seu respectivo quarto.


 


Mais tarde no camarim, antes do show...


 


Estavam todos esperando a hora de entrar para o show. Haviam chegado mais cedo naquele dia. Dulce estava sentada, tomando um suco, ainda com raiva de Ucker. Estava pensando em algo para se cobrar dele. Logo levantou e foi até Ucker, que estava em pé, arruamando o cabelo. Fez que tropeçou e esbarrou nele, derrubando todo seu suco na camisa de Ucker.


Ucker: Tão vendo por que eu e ela não podemos nos dar bem? Ela é insupotável!


Todos o olharam


Dulce: Você quem pediu... Só fiz meu dever - deu uma risadinha


Ucker: Por que você não é mais irritante? - assegurou Dulce pelos braços


Dulce: Ta pensando em me bater? Pode bater, vamos ver se tem coragem


Any: Sem briga. Ninguém vai bater em ninguém


Poncho: Larga a Dulce! - foi até eles para separa-los


Dulce deu uma olhada de quem diz "bem feito" para Ucker


Poncho: E a Sra. Dulce María também não provoca


Dulce e Ucker começaram a se trocar olhares.




                                                                                     Continua?



Fiquei muito feliz que vocês estão gostando. Continuem comentando!!!


lua_siilvah, pode sim divulgar minha web na sua, ficarei muito feliz!


 


Bjooos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa_vondy28

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a pequena confusão, entraram no palco e fizeram a abertura com a música "Cariño Mio``. Começaram a dançar e levaram as fãs à loucura. Após acabar, começou uma nova música, que agitou mais ainda. Realmente, ao entrar no palco, Dulce e Ucker se transformaram, e esqueceram as brigas e seus prob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 06/11/2014 - 23:25:12

    simmm, continuaaaaaaaa

  • ellen.zinha_vondy Postado em 06/11/2014 - 13:35:17

    continua!!!! ;)

  • jaahvondy Postado em 05/11/2014 - 09:16:50

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/11/2014 - 20:10:50

    ameiii posta o primeiro capitulo.

  • lua_siilvah Postado em 02/11/2014 - 18:32:18

    Oi flor continua tô aciosa para o primeiro capitulo..! Beeijos;;; Vou divulgar a tua web na minha ta boom?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais