Fanfics Brasil - capitulo 1 Alma en dos

Fanfic: Alma en dos | Tema: valecamil e padonvale


Capítulo: capitulo 1

215 visualizações Denunciar


Angelica vale


Ele estava me rondando de novo o que ele que comigo.sou tirada dos meus pensamentos com Otto me chamando 


Otto:Angie Angie,ta tudo bem?


Angelica:sim,descupa o que disse?


Otto:eu disse que voce estar linda,como sempre.


senti minhas bochechas queimarem,ja deveria ter me transformado em um pimentinha de tanta vergonha.


Angelica:gracias - disse abaixando a cabeça - bom Otto tenho que ir vai começar o DIspierta America.


Otto:claro vai la - digo depositando um beijo em sua bochecha e indo em direçao a minha sala.


Jaime camil


Acordei com meu celular tocando,peguei e atendi  mesmo nao sabendo quem era.


Jaime:alo - digo bocejando.


heidi:oi meu amoe te acordei?


Jaime:sim,mas tudo bem eu tenho que ir pra televisa gravar.mas acontecel alguma coisa pra me ligar tao seco?


Heidi:nao liguei mesmo so para ouvir sua voz e dizer que te amo.


Jaime:meu amor tenho que ir to atrasado - nao gosto de mentir mais mas nao sei se realmente amo ela.


Heidi balvanera


como eu amo o jaime so capaz de dar minha vida por ele,mas ultimamente ele estar frio comigo o que sera que aconteceu...


Otto padron


Sera que a angie nao percebe que eu to completamente apaixonado por ela.acabo me assustando quando escuto alguem bater na por,logo pesso para entrar e para surpresa era Raul de Molinas ela é o unica que sabe da Angie 


Raul:nossa Padron que cara é essa?


Otto:nao,nada so tava pensando na angie!


Raul:pois o subre ela que quero falar.


Otto:aconteceu alguma coisa com ela?


Raul:nao mas tenho uma ideia,amanha anoite vou dar uma festa e pensei em voce convidar ela o que acha?


Otto:essa é uma otima ideia,vou convidala na hora do almoço o que acha?


Raul:perfeito.mas agora tenho que ir falta convidar o Jaime! - digo saindo da sala do Otto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime camil estava na televisa,como ja tinha gravado todas as minhas cenasde hoje resolvo ir almoçar e voltar pra casa.Quando chego em casa meu celular logo toca,me surpreendo quando vejo que o raul Jaime:bueño! Raul:Jaime meu querido,quanto tempo! Jaime:sim muito tempo raul. Raul:sim muito  tempo Jaime:mas ao que devo s honra da sua ligaçao? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais