Fanfics Brasil - 4 Alma en dos

Fanfic: Alma en dos | Tema: valecamil e padonvale


Capítulo: 4

193 visualizações Denunciar


Angelica vale


apos o convite do Otto resulvo ir almoçar com a minha mae.Saio do meu camarim e vou pro estacionamento,entro no carro e vou em direçao ao apartamento da minha mae.O transito estava orivel entao decido ligar o radio pra ver se o tempo passa mais rapido,assim que liga começa la duena de mi vida .Angelica mesmo nao querendo acaba lembrando do jaime...


Como ela mora no mesmo predio que sua mae decide passar em seu apartamento primeiro para tomar um banho,e assim faz.Quando chega em frente a porta do apartamento da sua mae percebe que nao pego a chave e tambem nao ligo para sua mae para saber se ela estava em casa.


Angelica toca a campanhinha e sua logo abre.


AngelicaM:oi minha filha


Angelica:oi mae,fez almoço?to com fome!


AngelicaM:tem!mas por que nao comeu em casa?


angelica:porque queria comer com voce nao posso? - digo passando pelo corpo da minha mae e entrando em seu aprtamento.


AngelicaM:olha como fala comigo Angelica sou sua mae e exijo respeito - fecho a porta e vou atras da angie que por sinal ja estar nas minhas panelas!


Angelica:descupa mae - falo isso passando o dedo em umdoçe que nao seu do que que e.levo o dedo a minha boca e provo o doçe - acho que to de TPM


AngelicaM:todo bem mi hija,agora vamos almoçar.


Nos sentamos a mesa a mesa como a comida ja estava na mesa mi sirvo assim que sento.depois do almoço permanecemos na mesa conversando sopre os familiares que nao viamos a muito tempo e claro sbre as fofocas dos famosos.Tambem contei sobre o Otto.


Quando olhei pro relogio me surpreendi com a hora ja era 15:00.Me despedir da minha mae e foi no shopping pois queria compra algo nova para amanha anoite.


Pasei um bom tempo escolhendo minha roupa e sapato.Quando terminei resolvi comer algoma coisa,nao queria nada pesado pelo falo de que ja era noite e eu estava de dieta,entam opino por um sanduiche natural.DEpois do meu lanche volto pra casa,tomo outro banho me jogo na cama e durmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais