Fanfics Brasil - capitulo 6 Alma en dos

Fanfic: Alma en dos | Tema: valecamil e padonvale


Capítulo: capitulo 6

210 visualizações Denunciar


Angelica vale


Acordei com o alarme do meu celucar mas como nao tinha gravaçao foje voltei a durmi.Nao durmi muito pelo costume de acorda cedo.


Me lavantei,tomei banho e foi tomar cafe,come algumas frutas,tomei suco de laranja e um sandueche natural de atum.


Depois de um tempo chamo minha mae para ir no salao comigo mas como estava com a agenda lotada nao pode ie comigo.quando cheguei fiz cabelo,unha e sobrancelha .Depois voltei para casa como demoro no banho e para me arrumar decido começar ir para o banho. Depois do banho me visto e me maqueio. Quando chego na sala o interfone toca,o portero fala que e o Otto falei que eu deceria e assem faço.


Otto:nossa Angie como voçe ta linda - ela ta com um vestido na altura da coxa com um decote em V,mas o que realmente me chama a atençao e o batao vermelho 


Angelica:obrigado,voçe também 


Otto:obrigado,vamos?


Angelica:sim


Entramos no carro e fomos.No meio do caminho sinto Otto colocar a mao na minha coxa,logo puxo a minha perna para o lado oposto da mao dele.


Angelica:posso ligar o radio?


Otto:caloro


Ligo o radio e me supreendo pois estar tocando besame do Ricardo Montaner.Nao sei porque mas começo a pensar no jaime, me lembro do beijo da Aurora e do Fernando,foi o beijo mais intenso da minha vida.Sou tirada dos meus pensamentos com Otto me chamando.


Otto:Angie chegamos 


Angelica:desculpa  me distrair um pouco 


Otto: todo bem,vamos!


Otto desse e abre a porta pra mim.Desso do carro e quando chegamos perto da porta Otto vira  para na minha vrente e diz


Otto: essa noite sera inolvidable!


 


(Gente nao escrevi esse cap sozinha, mas sim com a ajuda das minha amigas a Ranny e a Anninha.beijos e comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A festa ta linda como sempre,afinal todas as festas do gordo é linda.Fico feliz por ele e a Marisa hoje eles completam 20 anos de casados. Acordo dos meus pensamentos quando sinto Otto parar de acariciar meus cabelos,nunca falei mas adoro cafune,(quem nao gosta) entao me mexo um pouco fazendo Otto para os movimentos lentos da dança. Otto:To vendo que gosta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais