Fanfics Brasil - Olá Um amor quase impossível

Fanfic: Um amor quase impossível | Tema: VonLy


Capítulo: Olá

17 visualizações Denunciar


Oi, bom essa fanfic é VonLy(Ucker+ Lely)


 


 


Lely é uma escritora que sou apaixonada por suas fanfics.... Conheci ela atraves de bate-papo e essa garota me fascinou, alem de ser super simpatica é inteligente, CARINHOSO e tem um amor inexplicavel pelo Ucker.... Perguntei para ela o por que do seu nome de escritora ser VonLy, e ela muito simpatica respondeu: "Von é de Christopher e Ly é de Lely, o meu apelido"


 


Como não tenho foto dela, pedi para ela me manda umas fotos delas, mas depois resolvi pedir para ela fazer uma capa para mim e me mandar no meu E-mail...



 


(BORA COMBINAR: ELA FAZ CAPA MUITO LINDAS NE rsrs) se quiser uma capa pede para ela... (to escrevendo de mais)


 


 


Por isso resolvi fazer uma fic deles dois <3 Wooont em sua homenagem sua linda <3


 


 


Sei que muitas pessoas não vão ler, pois não é uma fanfic com personagens famosos( tirando Christopher kk) sei que não é uma fic VonDy, Chaverroni ou PonNy, mas tenho certeza quem ler irá gostar...


 


 


 


Bom é isso.... se quiserem adaptar falem comigo ;)


 


 


 


 


Então vamos ao novo trauma que começou a existir para mim: VonLy uhuuuuuuuuuuul ^_^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cami

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Texas, 1874   Héllen Tibes, jovem, bonita e sedutora estava determinada a tornar-se uma famosa atriz, e brilhar nos palcos de Nova York. Enquanto esse dia não chegava, exercitava seu talento encarnando uma personagem. Uma vidente que se comunicava com o mundo espiritual dos mortos. A opção que encontrara para manter-se não era das ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_11 Postado em 01/12/2014 - 22:00:47

    leitoRA NOVA ^^ HEHHEHEHEHE AMEEEEEEEEIII A FIC SIMPLESMENTE AMEIII E VC ESCXREVE SUPER HIPER BEIN ^^ HAHHA SOY MUCHO LOCA ENTAO NO LIGA OK KKKK POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaa ........... YO tambiem és fã de Lely ..... A Lely fas fics maravilhosas ^^

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/11/2014 - 23:30:20

    Woooont minha linda que honra! Obrigada! Estou amando a fic *-* tu escreve perfeitamente bem *-* Posta mais

  • heitorvondy.com Postado em 11/11/2014 - 23:00:52

    tem como me colocar na fic? Por favor me coloque *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 11/11/2014 - 22:43:31

    aaaaaai que lindo *-* YO tambiem és fã de Lely. Voce esta certa! A Lely faiz fics maravilhosas! Começa essa fic logo !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais