Fanfics Brasil - 1 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 1

546 visualizações Denunciar


Palácio Real no reino desértico de Qubbah


O PRÍNCIPE ALFONSO Herrera entrou no palácio, seguindo em direção aos aposentos do rei Kahlid. Em seu rosto bonito havia uma expressão tão dura que os guardas imediatamente abriram caminho para que passasse.


— Como ele está? — perguntou, assim que o servo de seu pai o saudou, curvando-se.


— Dormindo, senhor. O doutor deu um sedativo e disse que Sua Majestade deveria descansar — murmurou o servo, de-monstrando ansiedade em frente à porta do quarto do rei.


— Tudo bem. Não tenho intenção de perturbá-lo — assegurou ao servo. — A notícia da morte do príncipe Christopher foi um grande choque para todos nós, especialmente para o meu pai.


— Sua Majestade está profundamente triste. Não se recuperou totalmente do vírus que contraiu recentemente, e tenho medo que as notícias sejam fortes demais para ele — disse, demonstrando preocupação. — A única alegria de seu pai foi ter descoberto que tem um neto... um menino órfão.


Tentando manter o controle, Alfonso contraiu a mandíbula enquanto o servo prosseguia:


— O maior desejo de Sua Majestade é que o senhor vá à Inglaterra e traga a criança de volta a Qubbah.


— Conheço muito bem os desejos do meu pai — disse Alfonso, decidido.


Foi em direção à janela e ficou olhando os jardins perfeitamente desenhados e os chafarizes ornamentados que jorravam água em um reservatório azul-celeste. Nos domínios do palácio, o deserto fora controlado, mas além dos muros da fortaleza se espalhava um mar sem fim de areias douradas.


O sol se punha dourado, e o céu ao redor brilhava em camadas de rosa e vermelho. Alfonso se lembrou dos tempos em que, junto a Chistopher, cavalgavam por aquelas areias, ou soltavam seus falcões e ficavam observando enquanto cruzavam o céu de um azul puro. Mais que irmãos, haviam sido melhores amigos, mas o laço entre eles fora quebrado. Tudo porque haviam se apaixonado pela mesma mulher. O amor é um sentimento destruidor, e Alfonso nunca deixaria que voltasse a governar seu coração ou sua mente.


O servo voltou a falar:


— Como o senhor sabe, seu pai sempre esperou se reconciliar com o filho mais velho. Também esperava que, no momento de sua morte, o príncipe Christopher retornaria a Qubbah para governar. Mas o príncipe está morto, e todos estamos ansiosos pelo momento em que o rei anunciará seu sucessor. Peço desculpas por tocar neste assunto... — o velho servo, nervoso, desviava seus olhos da expressão dura de Alfonso — mas sei que Sua Majestade espera que o senhor escolha alguém que tome conta de seus negócios nos Estados Unidos, para que possa fixar residência em Qubbah... e casar-se. Agora, mais do que nunca, é este o seu dever, meu senhor.


Alfonso levantou a cabeça, orgulhoso, e respondeu ao servo:


— Não preciso que me diga sobre meus deveres — disse, friamente. — Mantenha-se no seu lugar. — Alfonso entendera muito bem: a morte de seu irmão significava que já não seria dono de seu destino. Ele não se desviaria da responsabilidade junto ao reino que sua família governava há séculos... mas casar-se não estava nos seus planos. — Caso se lembre, estive a ponto de me casar seis anos atrás, com uma mulher escolhida por meu pai... e veja o que aconteceu. Eu me casarei quando estiver pronto e decidido. — De forma abrupta, afastou-se da janela e atravessou o quarto, parando brevemente para responder ao servo: — Quando meu pai acordar, diga que fui para a Inglaterra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Norte da Inglaterra — Gordon Straker está aqui e quer ver a senhora — anunciou Alice Trent, cozinheira e governanta da casa, quando Anahí entrou na cozinha. — Diz vir da parte de Christopher, e mencionou algo sobre um desejo... —Ah, claro. Falei com ele ao telefone há alguns dias, e disse que viria de Londres para cá. & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais