Fanfics Brasil - 101 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 101

2 visualizações Denunciar


— Realmente não está tão mal. Mas se vamos viver nesta casa, talvez fosse melhor instalar um novo sistema de aqueci­mento central antes do inverno.


Devagarinho, Anahí baixou as mãos e afastou os fios de ca­belo do rosto. Estava ficando louca, tinha certeza. Teria mesmo ouvido a voz de Alfonso? Era ele quem estava ali, de pé, atrás da macieira, lindo naqueles jeans e camiseta cor de carne, com uma jaqueta de couro dependurada em um dos ombros? Olhou para o rosto dele e piscou. Ainda estava ali, com um sorriso nos lábios e uma expressão curiosa nos olhos.


— O que você está fazendo... aqui? — a voz de Anahí não saía muito bem, e logo se transformou num sussuro.


Ele se sentou na cerca, ao seu lado, esticando as pernas. O coração de Anahí parecia a ponto de pular do peito. O odor de sua colônia, misturado ao calor masculino de seu corpo, a fez sentir um pouco tonta, pois há mais de um mês desejava sentir aquilo tudo outra vez. Quando finalmente olhou em seus olhos, pôde ver o calor do desejo outra vez. A química sexual entre os dois sempre fora altíssima, e Anahí ficou chocada ao ver que, depois de tudo o que acontecera, nada tinha mudado.


— Se está aqui para me oferecer outro cheque nojento, está se arriscando a sair ferido — disse, aproximando-se do ancinho de limpar o jardim, que estava ao lado dela, também apoiado


— Não, kalila — disse Alfonso, com um tom de voz tão grave que os olhos de Anahí se voltaram imadiatamente ao seu rosto.


— Estou aqui porque você está aqui... — e parou de falar, como se estivesse buscando as palavras exatas, e Anahí percebeu que, por trás daquela aparência tranqüila, ele estava tenso e, mesmo parecendo incrível em um homem como ele, pouco seguro de si mesmo. — Você é a minha esposa — disse, em voz baixa — e agora sei que o melhor lugar para estar é o lugar onde você quer estar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O silêncio interminável que se seguiu às palavras de Alfonso foi quebrado pelo canto de um pássaro. Anahí passou a língua em seus lábios secos, seu coração batia tão forte que parecia a ponto de explodir. — Não estou entendendo nada. — É muito simples — disse, impaciente, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar