Fanfics Brasil - 104 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 104

25 visualizações Denunciar


— Eu não podia acreditar que seu amor por Kazim era ver­dadeiro, pois minha própria mãe não me amou tanto a ponto de estar ao meu lado quando eu era criança — disse Alfonso, doído. — Mas no fundo, logo após conhecer você, eu sabia que não se tratava de uma alpinista social. Tinha um temperamento duro e me desafiava todo o tempo, mas tudo o que fazia era para o bem de Kazim. Casou-se com Christopher sabendo que em pou­cos meses ficaria com a responsabilidade de criar sozinha uma criança, mas foi capaz de sacrificar sua juventude e liberdade, pois estava determinada a oferecer a ele tudo a que você mes­ma não teve direito. Mas logo eu a forcei para que se casasse comigo — disse, desviando o olhar. — E você aceitou, pois fa­ria tudo que fosse preciso para seguir ao lado de Kazim. E eu, que passei horas me torturando ao imaginar você e meu irmão juntos, morrendo de ciúme de seu relacionamento com ele, de­morei muito a descobrir que na verdade era uma virgem. Tive de aceitar que todos os meus preconceitos eram errados. Rou­bei sua virginidade, kalila, e detesto ter feito isso, ter roubado algo que poderia ter sido tão importante para você, de forma tão bruta. Não sei nem dizer o quanto me arrependo disso — con­fessou, em voz baixa, de forma tão diferente de sua confiança costumeira. — Não me parece estranho que me odeie, Anahí, eu mereço isso... especialmente depois do último cheque que en­viei. Foi outro teste, claro — ele explicou, com as bochechas corando outra vez. — Mesmo naquele momento, eu continuava querendo provar a mim mesmo que você não merecia o meu amor. — Como se não pudesse agüentar, aproximou-se e tocou os cabelos de Anahí, enrolando um dos cachos entre seus dedos.


— Eu preferia não amá-la, kalila, e lutei muito contra isso. É verdade que ainda penso em Dulce. Era uma mulher incrível e acho que seríamos felizes juntos. Quando ela fugiu com Christopher eu fiquei muito furioso. Mas no fundo foi mais uma questão de orgulho que de coração partido. Por conta desse orgulho idiota eu recusei qualquer reaproximação com meu irmão, e hoje sei que é tarde demais. Não quero cometer o mesmo erro outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E rapidamente pegou nos braços de Anahí, que ficou nervosa ao ver que Alfonso se aproximava dela. — Vou fazer o que for preciso para ter você de volta, kalila. Você é a minha esposa, não vou deixar que escape. — E beijou sua testa, afastando os cabelos com a sua respiração. Alfonso tinha os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais