Fanfics Brasil - 11 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 11

464 visualizações Denunciar


Tentando se distrair, ela olhou para Gordon Striker, que se­guia em direção à porta.


— Anahí, sinto muito, mas preciso mesmo ir embora...


— Claro, claro — e, decidida, deixou Kazim no chão e disse a Alice: — Fique de olho nele enquanto eu me despeço do sr. Striker.                                                                             


E seguiu pelo hall atrás do advogado, parando-o quando estava a ponto de abrir a porta da frente:


— Sr. Striker, quando Christopher deixou a carta que deveria ser entregue ao irmão após sua morte? Ele já estava casado comi­go? — perguntou.


— Ah, não, ele me entregou a carta mais ou menos um mês antes de morrer. Até aquele momento, eu não sabia que Christopher tinha família, e vejo que a revelação também foi um choque para você — disse, gentilmente.


Anahí mordeu os lábios, sentindo uma súbita necessidade de confidenciar-se ao amável advogado:


— Logo que soube estar muito donte, Christopher ficou desespe­rado para garantir o futuro de Kazim — disse Anahí, sem pensar. — Cuido dele desde os seus três meses. A esposa de Christopher mor­reu como resultado de complicações do parto, enquanto dava à luz, e quando a doença de Christopher foi diagnosticada, um ano atrás, ele pediu que eu me casasse com ele para facilitar o processo de adoção do menino por minha parte. Christopher me disse que não tinha ninguém, e não queria que Kazim crescesse sozinho... como eu.


Anahí odiava falar sobre seu passado, e por isso tirou os olhos da face de Gordon Straker ao continuar, baixinho:


— Minha mãe era viciada em drogas, e morreu quando eu ti­nha dez anos, passei o resto da minha infância em orfanatos. Fui uma adolescente perturbada, e não sei onde estaria hoje se não tivesse sido adotada... talvez trabalhando nas ruas para pagar mais uma dose de drogas, como fazia minha mãe — confessou, envergonhada. — Meu pai adotivo trabalhava aqui, nesta casa, como jardineiro, e quando Christopher chegou aqui com seu bebê, logo fui contratada como babá. Apesar de meu passado, ele sa­bia que eu seria capaz de amar e proteger Kazim como se fosse meu próprio filho.


Anahí estava magoada por Christopher não ter sido sincero com ela. Ele tinha uma família, e pouco antes de morrer decidiu contar aos parentes que tinha um filho. Teria feito isso por duvidar da capa­cidade de Anahí para cuidar de Kazim? Decidira que seria melhor para seu filho contar com o apoio da família em sua educação?


Todo o tipo de dúvida e insegurança floresceu em Anahí, mas Gordon Striker abriu a porta da casa e um vento gelado entrou no hall, interrompendo seus pensamentos.


O advogado sorriu, gentilmente:


— Você é a mãe adotiva de Kazim, e ninguém poderá tirá-lo do seu lado. Somente você poderá decidir se seria interessante ou não para ele ter contato com sua família em Qubbah.


E levantou a gola do casaco, saindo em direção à neve, mas parou para dar uma última olhada em Anahí:


— Fiz uma certa investigação, e pelo que sei o sheik Alfonso Herrera é um homem de negócios muito esperto; e adora correr riscos, é muito respeitado por sua brilhantia e cuidado. É um homem acostumado a levar tudo à sua maneira, e que persegue seus objetivos com dura determinação, mas mesmo assim muita gente o considera charmoso e persuasivo... especialmente as mulheres — disse, dando um sorriso ao ver que Anahí ficava corada. — O que quero dizer é: tenha cuidado, Anahí, e não deixe que ele a engane, minha querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não se preocupe, não vou deixar — respondeu Anahí, de­cidida. Mas ao voltar pelo hall em direção à biblioteca, onde deixara o sheik com seu filho, sentiu seu corpo estremecer. Quando viu Alfonso pela primeira vez, ficou completamente paralisada por sua beleza e magnetismo sexual. Aquele homem cheirava a perigo, e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais