Fanfics Brasil - 12 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 12

729 visualizações Denunciar


— Não se preocupe, não vou deixar — respondeu Anahí, de­cidida.


Mas ao voltar pelo hall em direção à biblioteca, onde deixara o sheik com seu filho, sentiu seu corpo estremecer. Quando viu Alfonso pela primeira vez, ficou completamente paralisada por sua beleza e magnetismo sexual. Aquele homem cheirava a perigo, e o brilho predatório que era capaz de enxergar em seus olhos obrigaria Anahí a manter-se sempre em guarda.


Ao desviar os olhos da janela e dos campos nevados, Alfonso percebeu que Kazim olhava diretamente para ele, e seus olhos cor de chocolate, bem abertos, demonstravam curiosidade. De­vagar, ele se ajoelhou, ficou à altura do rosto do menino, e sen­tiu uma dor no peito. Aquele menino era muito parecido com seus pais, e a visão de seu rosto pequeno e vivo, e de sua risada levada, fez a tragédia da recente morte de Christopher e Dulce pa­recer ainda mais dura.


A raiva e a amargura que assombraram Alfonso por seis longos anos abrandraram em seu coração e foram substituídas por uma nova emoção, algo feroz. Um amor — puro e descomplicado — corria por seu corpo, e o fez aproximar-se e agarrar o rosto de Kazim com os dedos.


O pequeno filho de Christopher era órfão, mas nunca se sentiria sozinho ou sem amor. Ele, Alfonso, faria de tudo para que isso não acontecesse. Graças ao seu orgulho desmedido, ele demo­rou muito em aceitar uma reconciliação com o irmão, mas es­tava pronto a amar o sobrinho como se fosse seu próprio filho. Kazim pertencia a Qubbah, e nada poderia impedir sua viagem até lá.


Sua mente voltou-se rapidamente para a segunda esposa de Christopher, e logo tentou desviar este pensamento. Anahí era um in­conveniente com o qual teria de lidar. No momento, focaria toda a sua atenção no filho de seu irmão.


— Ele parece alto para três anos — comentou com a cozi­nheira, que estava sentada em uma cadeira ao lado da lareira.


— Ah, sim... e é muito forte — concordou, alegremente. — E é muito vivo, também. Kazim é uma criança adorável, e sabe exatamente o que quer. Certas vezes, Erin luta para vencer seu temperamento, sobretudo na hora de tomar banho.


Alfonso fez uma cara feia.


—  O que você quer dizer com luta? Ela perde o controle com ele?           


Kazim era um menino muito levado, mas estava só no 1 mundo desde a morte do pai, e dependia completamente dos 1 cuidados de Anahí. Quem era essa mulher a quem Faisal con­fiara seu filho? Erin dissera amar Kazim, mas ele, Alfonso, estava ligado a Kazim por sangue, e uma onda de protecionismo invadiu seu corpo.


—  Não, por Deus — disse Alice, balançando a cabeça.: — Anahí tem muita paciência com ele. Ela realmente cuida dele como se fosse seu próprio filho... e, afinal de contas, é a única mãe que ele conheceu.                                                       


As palavras da cozinheira não foram bem-recebidas, e a face de Alfonso contraiu-se novamente, mas quando levantou o rosto suas feições estava controladas, com um sorriso medido.


— Sei que Anahí se casou com meu irmão um ano atrás, mas já trabalhava para ele antes?


— Sim. O sr. Christopher contratou Anahí como babá de Kazim logo que veio para cá — confirmou Alice, completamente à vontade frente ao charme de Alfonso. — Ela morava na casa dos zeladores com seus pais adotivos, mas quando eles se aposentaram e mu­daram-se para o sul, para viver mais próximo de seu filho, Anahí veio para cá. Ela sempre amou esta casa — disse Alice, com a voz embargada. — Após a morte de Christopher, foram ouvidos rumores desagradáveis no vilarejo dizendo que Anahí persuadira o sr. Christopher a casar-se com ela, prometendo tomar conta de Kazim, mas que na verdade queria mesmo era herdar a casa — resmungou.— Tudo mentira, claro. Anahí não tem espírito mercenário, mas algumas pessoas são tão mesquinhas, e sempre julgam os outros pelo seu passado...                                                                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cozinheira pareceu um pouco desconfortável, e Alfonso não demorou em perguntar: — O que aconteceu no passado de Anahí? — Nada importante — assegurou Alice, imediamente. — Anahí teve uma infância infeliz, e quando era adolescente chegou a ter uns problemas com a lei. Mas nada grave, eu acho. Não sei muito so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais