Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
— Não! — gritou Anahí, numa tentativa de protesto que foi calada pela força com a qual Alfonso colava seus lábios nos dela.
Como ele ousou beijá-la? Como ousou passar seu braço pela cintura de Anahí e levá-la ainda mais perto de seu peito musculoso? Sua outra mão moveu-se rapidamente em direção à nuca de Anahí, deixando seu rosto em um ângulo no qual poderia mergulhar em sua boca. Por trás de sua aparência civilizada, Alfonso Herrera era um bárbaro: assustadoramente poderoso e muito masculino. Seus braços pareciam barras de aço segurando-a firmemente, e quando forçava sua língua entre os lábios de Anahí, ela gemia e tentava afastar sua cabeça daquele ataque rude.
Suas tentativas de fugir dele eram inúteis. Os socos que tentava dar nele com os punhos não geravam qualquer impacto. Por fim, deixou as mãos caírem no peito de Alfonso, incapaz de seguir lutando. Ele deve ter sentido sua submissão, pois diminuiu a pressão em seus lábios e os movimentos de sua língua dentro da boca de Anahí se tornaram mais lentos, transformando-se numa exploração sensual.
Imediatamente, todos os sentidos de Anahí ganharam vida. Podia sentir o calor do corpo de Alfonso através de sua fina camisa de seda, e o suave odor de sua colônia, misturado aos feromônios masculinos, causaram uma curiosa fraqueza em suas pernas. Sua raiva se aplacava, deixando espaço para outra emoção que nunca sentira antes: uma excitação lenta, insidiosa, que deixou seus músculos tão sem controle que, mesmo tentando se afastar dele, ela parecia entrar em seu corpo.
Os olhos de Anahí se abriram em choque quando sentiu o corpo de Alfonso pressionando firmemente o seu. Impressionada com sua fraqueza, pensou: o que está acontecendo? Alfonso era um tirano — um homem acostumado a ter sempre tudo à sua maneira, de acordo com Gordon Striker. Ela tinha horror de gente assim. Mas a pressão das mãos de Alfonso em suas costas forçava seu corpo a manter um contato íntimo com o dele, e nada mais parecia importar para Alfonso, além de continuar beijando a boca de Anahí.
Ela sentiu a mão de Alfonso descer até o seu quadril, acariciando-o, subindo delicadamente até o seu abdômen, chegando à área onde terminavam seus seios. Um calor percorreu suas veias e Anahí sentiu seus seios incharem, seus mamilos ficarem rígidos por trás da camiseta. Ele só teria de mover sua mão um pouco mais... Louca de excitação, se aproximou ainda mais dele, seu corpo tremia de desejo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não existia nada mais além da firme pressão de sua boca sobre a dela, os movimentos sensuais de sua língua e o peso de suas mãos tão próximas de onde ela gostaria que a tocasse. Perdida em seu novo mundo de prazeres sensuais, ela se aproximou ainda mais, colou seu quadril no dele — e neste momento, de repente, ele a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*