Fanfics Brasil - 21 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 21

429 visualizações Denunciar


Não existia nada mais além da firme pressão de sua boca sobre a dela, os movimentos sensuais de sua língua e o peso de suas mãos tão próximas de onde ela gostaria que a tocasse. Per­dida em seu novo mundo de prazeres sensuais, ela se aproximou ainda mais, colou seu quadril no dele — e neste momento, de repente, ele afastou a boca, e com os dedos empurrava Erin para longe de seu corpo.


O silêncio que se seguiu revelava uma tensão sexual que quase se podia tocar, e por alguns segundos Anahí queria ver­se outra vez entre seus braços, queria que voltasse a beijá-la, os dois estavam loucos de desejo. Mas quando Alfonso abriu a boca para falar, ela teve vontade de sumir, de morrer de tanta humilhação.


— Vejo que eu não estava errado sobre a sua natureza — dis­se, num tom sarcástico. — Meu irmão está enterrado há menos de três semanas e você já está sexualmente dependente. Quanto tardará até que convide algum de seus amiguinhos para vir a esta casa? E que tipo de cuidado Kazim receberá a partir deste momento, quando você estará muito ocupada para cuidar dele?


—  Quero que vá embora — disse Erin, firme, respirando fundo.


Erin não queria olhar para ele. Tentar defender-se era inútil — era inútil explicar que nunca tivera um namorado de verdade em seus 22 anos. Alfonso imaginava que ela seria uma espécie de Mata Hari, e após sua reação ela não seria capaz de desmentir.


Abriu a porta da biblioteca e deixou espaço para que ele pas­sasse — e ficou ofegante quanto ele segurou seu braço e voltou a fechar a porta, a raiva nos olhos de Alfonso a fizeram tremer.


— Vim até aqui para pegar o filho do meu irmão, e não vou a lugar nenhum sem ele — avisou, em tom selvagem.


— E o que pretende fazer? Sequestrá-lo? Levá-lo à força? — perguntou Anahí.


À casa estava distante pouco mais de dez quilômetros do po­voado mais próximo, e Anahí sempre gostou deste isolamento, mas Alfonso era forte e poderoso, ela e Alice não seriam páreo se resolvesse levar Kazim embora dali.


— Se não sair agora, vou chamar a polícia — disse, num tom rude que não sabe de onde saiu, especialmente se levarmos em conta a ineficácia da ameaça. Ele poderia levar Kazim para o seu carro, estacionado em frente à casa, e desaparecer na es­curidão antes que qualquer carro de polícia saísse do vilarejo mais próximo. — Você diz que quer o melhor para Kazim, mas realmente acha que assustá-lo poderá ser bom para ele?


— Eu não disse que pretendo assustá-lo — disse Alfonso, impa­ciente. Mas as palavras de Anahí foram duras, e ele ficou olhando para ela, podia ver o medo em seus olhos.


Ele não queria perder a cabeça, e estava furioso consigo mes­mo por ter perdido o controle. Não a deveria ter beijado daquela maneira — mas nunca sentira tanta raiva de alguém antes, e ela se entregara a ele, claro. Ainda podia sentir o gosto de Erin, a doçura momentânea de quando ela parou de lutar contra ele, deixando os lábios menos tensos e seu corpo relaxado, pousan­do os seios macios contra o peito de Alfonso.


Murmurando, ele se afastou de Anahí e passou as mãos por entre seus próprios cabelos. Era a viúva de seu irmão, lembrou a si mesmo, e ainda assim ela não demonstrava qualquer respeito por Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não quero levar meu sobrinho para longe de você — ele disse, gritando. Alfonso vira o menino buscar a ajuda de Anahí quan­do se machucou, e no fundo sabia que não seria capaz de separar Kazim da mulher que via como sua própria mãe. — Não? — murmurou Anahí, confusa, sentindo sua tensã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais