Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
— Não quero levar meu sobrinho para longe de você — ele disse, gritando. Alfonso vira o menino buscar a ajuda de Anahí quando se machucou, e no fundo sabia que não seria capaz de separar Kazim da mulher que via como sua própria mãe.
— Não? — murmurou Anahí, confusa, sentindo sua tensão diminuir. Um minuto antes, ele dissera que não sairia dali sem Kazim.
— Não — disse Alfonso, com a mandíbula trincada. A última coisa que pensava fazer era levar esta mulher em luta com seus hormônios para o seu país, mas não tinha outra alternativa. — Sabendo que ele precisa de você, tenho certeza que deveria vir a Qubbah também.
Ele falava sério, percebeu Anahí, reconhecendo a determinação em seus olhos.
— Acho que você não entendeu — ela disse. — Eu não vou para Qubbah nem para lugar nenhum com você, e digo o mesmo de Kazim...
— E você quem não está entendendo — respondeu Alfonso, friamente. — Meu pai está desesperado para conhecer o neto.
— Eu disse que... o seu pai pode vir aqui visitar Kazim sempre que quiser, será bem-vindo — afirmou Anahí, defensivamente, corando ao encarar Alfonso diretamente nos olhos.
— Essa viagem o mataria. Há dois meses meu pai contraiu um vírus que atacou seu coração. Está tomando medicamentos para controlar sua condição e, se tudo der certo, evitar um ataque do coração, mas tem que repousar o máximo possível. Os médicos receitaram oxigênio para evitar um problema maior. Um voo longo está fora de questão — disse Alfonso, decidido. — A única solução seria que você acompanhasse Kazim a Qubbah. E, para ser honesto, não tenho muito tempo para ficar argumentando — disse, num tom de aviso, quando a boca de ANahí se abria, provavelmente para um protesto. — Meu pai queria muito reconciliar-se com Christopher, e ficou louco com a notícia de sua morte.
É um homem velho, e sua vida está por um triz — disse, de forma áspera. — Tudo o que quer é conhecer o neto... o filho de Christopher. E você quer negar este simples desejo.
Anahí mordeu os lábios, sem saber o que fazer frente ao embargo na voz de Alfonso. A culpa rondou sua consciência. Mais do que ninguém, ela entendia a importância dos laços familiares. Viveu toda a sua vida sentindo falta de uma vida em família, e mesmo que sua mãe não demonstrasse muitas habilidades neste sentido, ela se sentiu muito mal após a morte do único parente de sangue que lhe restava.
E se o velho sheik morresse sem nunca ver Kazim? Ao que parece, o pai de Alfonso amava Christopher, esperava uma reconciliação com o filho e, de acordo com Alfonso, estava desesperado para conhecer o neto. E Kazim? Será que uma batalha pela custódia do menino seria boa para ele? E como Kazim se sentiria se, um dia, descobrisse que ela impedira uma visita ao seu avô?
A verdade é que tinha o dever de permitir o encontro de Kazim com sua família, em Qubbah, ela sabia disso, mesmo não querendo admitir. Não poderia permitir que Alfonso levasse Kazim — teria de ir junto. Mas a ideia de cruzar meio mundo com o incrivelmente sexy irmão de Christopher a deixava desconfortável.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E se tentasse beijá-la outra vez? Ela não deixaria, claro. Antes fora pega de surpresa, foi isso. Mas ela imaginava que Alfonso Herrera estava acostumado a ver as mulheres se atirando a um simples estalar de dedos, e cabia a Anahí deixar claro que não estava disponível nem interessada nele. Olhou os lábios de Alfonso e sentiu um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*