Fanfics Brasil - 24 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 24

461 visualizações Denunciar


O tenso silêncio foi interrompido pelo toque do celular de Alfonso. Era uma interrupção bem-vinda, e ele respondeu a cha­mada, ouvindo com atenção, e depois deu algumas duras instru­ções em árabe antes de voltar a falar com Anahí.


— Meu motorista tem seguido os boletins do tempo e disse que se espera ainda mais neve. Temos de partir imediatamente. Não posso arriscar a possibilidade de ficar preso aqui vários dias — disse, impaciente, vendo Erin boquiaberta.


— Você não pode querer que a gente vá com você agora — com tensão em sua voz, pois sabia que era exatamente isso o que ele queria. — Sei que, como seu pai está doente, você tem que levar Kazim a Qubbah para uma visita breve, mas não hoje! A idéia é ridícula. Eu tenho que fazer as malas. E é muito tarde. Logo Kazim tem que ir para a cama...


—  Ele poderá dormir no avião — disse Alfonso, friamente. — Vamos viajar no meu jato privado, e um dos quartos já está preparado para ele. Não é preciso trazer nada. Ele tem roupas e brinquedos, tudo o que poderá precisar em Qubbah. Está tudo arranjado. Basta você arrumar suas coisas rapidamente, se qui­ser. E sugiro que troque de roupa, colocando algo mais confor­tável para a viagem — disse, passando os olhos pelos seus jeans surrados com uma expressão que fez Anahí sentir vontade de dar um tapa na sua cara. — Algo mais leve... em Qubbah está bem mais quente que aqui.


Ele era o mais arrogante, desagradável... Erin desistiu de buscar adjetivos e ficou encarando Alfonso com tal fúria que ele poderia ter se queimado.


— Veja bem...


Atrás dela, a porta da biblioteca se abriu. Ela girou, com res­piração ofegante, e forçou um sorriso quando Kazim entrou no cômodo.


— Então, já tomou o chá? Acho que está na hora de preparar o seu banho.


A hora do banho era uma luta, e Kazim fez que não com a cabeça várias vezes. Parecia fascinado com Alfonso, e mesmo que sempre fosse tímido com desconhecidos, correu pela biblioteca e jogou-se nos braços do tio.


— Em vez de banho, por que não vamos voar no meu avião, Kazim?


Os pequeninos olhos do menino se abriram totalmente, e ele fez que sim com a cabeça:


— Um avião de verdade?


— Claro que é de verdade. É um jato, e vai nos levar direta­mente para o deserto...


— Espere um momento — interrompeu Anahí, murmurando diretamente nos ouvidos de Alfonso: — Não estou certa se seria uma boa idéia para Kazim viajar hoje à noite. — Ela não esta­va convencida se deveria levar o menino a Qubbah, mas Alfonso aproveitava todas as brechas que encontrava pelo caminho, com arrogante desdém.


Após sorrir para a criança, que estava em seus braços, Alfonso olhou duramente para Anahí:


— Kazim quer vir comigo, não quer? Mas e se Anahí não qui­ser vir, podemos ir os dois... o que você acha?


O coração de Anahí pareceu parar ao ver Kazim apoiar a ca­beça no ombro do tio. Parecia completamente entregue a Alfonso — e não era o único, pensou, lembrando-se dos breves instan­tes que esteve colada ao seu peito, sentindo seu tentador odor masculino.


—  Anahí também vem no avião — disse Kazim, decidido, apontando para ela do colo de Alfonso.


Algo da tensão de Anahí se desfez. Alfonso deve parecer o Super-homem para Kazim, mas ele ainda precisava dela, e por isso Anahí sorriu de volta ao menino, sorriso que desapareceu quando ela voltou a olhar para Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isse foi um truque sujo, baixo, você sabe muito bem — disse, furiosa. — Eu posso jogar sujo se for preciso, e é bom que se lembre disso — avisou, friamente. A ameaça em sua voz plantou o medo em Anahí. E ele saiu pela porta, carregando Kazim. — Vem, Kazim, vamos brincar enquanto Anahí arruma as ma­las & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais