Fanfics Brasil - 25 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 25

12 visualizações Denunciar


— Isse foi um truque sujo, baixo, você sabe muito bem — disse, furiosa.


— Eu posso jogar sujo se for preciso, e é bom que se lembre disso — avisou, friamente.


A ameaça em sua voz plantou o medo em Anahí. E ele saiu pela porta, carregando Kazim.


— Vem, Kazim, vamos brincar enquanto Anahí arruma as ma­las — e sorriu ao ver a felicidade do menino, mas sua expressão era bastante séria quando olhou mais uma vez para Anahí: — Su­giro que se apresse... ou corre o risco de ser deixada para trás.


Quando saíram, já tinha parado de nevar. O ar noturno era pe­sado e frio, e Anahí tremia com sua leve saia de linho e com a jaqueta que vestira para a viagem. Alfonso avisou que faria calor em Qubbah, e ela rezava para que tivesse razão.


Pelo menos já não parecia uma "mera doméstica", pensou, lembrando-se da horrível descrição feita por ele quando se vi­ram pela primeira vez. Por isso vestiu também uma camisa azul pálido de seda e enrolou seus cachos em um coque no topo da cabeça, chegando mesmo a colocar alguma maquiagem — ape­nas um toque suave de sombra nos olhos e um brilho rosa nos lábios.


Sentia-se muito insegura ao descer as escadas, enquanto os dois a esperavam no hall de entrada, quando o olhar com teor sexual de Alfonso, fez seu coração pular.


Suas dúvidas sobre levar ou não Kazim para visitar a família em Qubbah foram intensificadas neste momento, mas ela pare­cia não ter escolha. Alfonso entrara na vida dos dois com a força de um furacão, e Anahí ainda sofria com o impacto.


Ela e Kazim voltariam em breve para a Inglaterra, pensou, enquanto o carro deixava a porta da casa, e voltou sua cabeça para dar uma última olhada no único lugar que chamou de lar em sua vida. Ela adorava aquela casa. A beleza selvagem dos arredores era um forte contraste com o prédio de cimento no qual crescera.


Se o pai de Alfonso estava mesmo doente como ele dissera, será que não gostaria que os dois prolongassem a visita? Ela ficaria em Qubbah o tempo necessário para que Kazim conhecesse seu avô e os outros parentes, e depois voltaria com ele para casa.


Kazim não parou quieto no caminho de casa ao aeroporto, e sua animação cresceu quando subiram no avião privado de Alfonso. Anahí sentia-se entrando em outro mundo quando viu a cabine luxuosa. Em vez de filas de apertadas poltronas, haviam grandes sofás e um fofo carpete de veludo. A luz discreta criava um ambiente de luxo refinado, e o pessoal de bordo — duas aeromoças incrivelmente bonitas — eram muito atenciosas. Es­pecialmente com Alfonso, ela notou. Por isso ele era tão arrogante, já que todas as pessoas envolvidas em seu mundo o tratavam daquela maneira. Mas estar rodeado de gente que só diz sim talvez seja uma das regalias de ser riquíssimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sabia que Christopher era rico, mas ele vivera de forma simples e nunca deixara entrever sua fortuna. Mas naquele momento ela estava sendo forçada a perceber que a família de Kazim era mi­lionária — provavelmente bilionária, corrigiu-se, vendo que o banheiro era decorado com peças de ouro maçico. Sentiu uma sensaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais