Fanfics Brasil - 29 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 29

416 visualizações Denunciar


— Posso dizer o que penso? — perguntou, mas Anahí não respondeu. — Imagino que seu casamento com Christopher não foi muito convencional, e o fato de ocuparem quartos separados reafirma minha crença. Também imagino que você, deliberadamente, forçou meu irmão a casar-se — e fez uma pausa, seus olhos escuros e frios como um poço sem fundo. — Christopher estava afastado da família e louco para ter certeza de que Kazim seria bem-cuidado após sua morte. Estou convencido que você soube da doença de Christopher e aproveitou sua vulnerabilidade para fazer com que se casasse, prometendo cuidar de Kazim. O que meu irmão não percebeu — continuou Alfonso, áspero — foi que você estava preparada para fazer o que fosse preciso a fim de ficar com a casa e uma boa fortuna... mesmo que atrelada à uma criança pequena. Mas se eu puder provar que suas intenções ao adotar meu sobrinho não eram tão boas como imaginava Christopher, tenho certeza de que qualquer júri dará ganho de causa para mim.


— Mas você está equivocado — disse Anahí, chocada com tantas acusações. — Eu só adotei Kazim porque o amo. A casa não tem nada a ver com isso...


Ela se desesperou, estava morrendo de medo da luta de Alfonso por Kazim. Alice sabia, claro, que seu casamento com Christopher fora apenas no papel, e que se casara pelo bem de Kazim. Mas será que as coisas ditas por Alice poderiam ajudam Alfonso numa futura batalha judicial? Será que um juiz questionaria seus moti­vos para casar-se com um homem rico, à beira da morte, e assim daria a custódia de Kazim ao tio? Ela não poderia arriscar.


— Eu me casei com seu irmão por amor — disse, decidida, mas a expressão no rosto de Alfonso a levou a mentir: — Alice está enganada. Nosso casamento era completamente "normal", em todos os sentidos.


E deixe que ele tente provar o contrário, pensou Anahí, des­viando o olhar de sua mirada penetrante. Pelo menos, ao dizer que se casara por amor, falara a verdade. Mas se casara por amor a Kazim, que Christopher imaginava sozinho no mundo. Por isso fize­ra com que ela aceitasse sua proposta de casamento.


Anahí não poderia continuar sentada ao lado de Alfonso quando sabia que ele tinha uma opinião tão baixa sobre ela, e com uma desculpa esfarrapada, dizendo que gostaria de ver se Kazim es­tava bem, seguiu em direção ao quarto.


O menino dormia profundamente, e ela se deitou no sofá ao lado da cama e ficou observando-o, sentindo uma corrente de amor de mãe percorrendo seu corpo. Ela o olhava, parecia um anjo dormindo, com sua massa de cabelos negros e seus longos cílios que desenhavam luas crescentes em suas bochechas aveludadas. Aquele menino pertencia a ela. Faisal o entregara, e ela faria todo o possível para estar sempre ao seu lado.


Mas Anahí não podia negar o medo que sentia ao perceber que Alfonso poderia ganhar a batalha pela custódia, e caiu no sono, quando foi assustada por pesadelos nos quais Kazim era arran­cado de seus braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Veja Anahí... camelos! — gritou Kazim por várias horas através dos vidros do luxuoso 4x4 que os levava pelo deserto. Apontou ao grupo de camelos que seguia pelas dunas, liderado por um homens de tribos locais. — Vê? Podemos andar de ca­melo, Alfonso? — perguntou, sem fôlego. — Nesses não — res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais