Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
— Olá, trouxe um pouco de chá. Os senhores devem estar congelando. O aquecimento central desta casa é muito antigo.
As sobrancelhas negras fizeram um movimento e Anahí corou ainda mais. O homem era muito parecido com Christopher — mas ela não sentia mais que amizade e afeto ao lado de Christopher. Nenhum homem a deixara assim antes, nenhum homem despertara nela esse desejo sexual tão selvagem que corria por suas veias. Sentia-se frágil diante de tanta masculinidade, e percebeu que estava com a boca aberta. Forçando-se a respirar normalmente, dirigiu-se à mesa e ali deixou a bandeja.
— Sou Anahí — sorriu, hesitante, meio que estendendo a mão para que a saudasse, mas perdeu o sorriso ao ver que ele não retribuiria a saudação.
— Sirva o chá e vá. Sua presença não será necessária — disse o homem, de forma dura, em tom pesado, antes de voltar a olhar a neve que caía do lado de fora da janela.
Anahí ficou olhando para suas costas rígidas, chocada com tamanha arrogância. Quem pensava que era? E como ousara falar daquela maneira com ela, como se tratasse de uma criada sem qualquer respeito?
Após o choque, Anahí foi tomada por um surto de raiva. Passara muitos anos de sua juventude sentindo-se uma inútil — até que seus pais adotivos a resgataram de uma vida que seguia em franco declínio e colocaram em sua cabeça que era uma integrante da sociedade como qualquer outra, não uma qualquer. Mas a autoconfiança que ganhou era frágil, e internamente seguia sendo a mesma menina sem amor, a mesma adolescente rebelde que fora deixada em um orfanato após a última e fatal experiência de sua mãe com heroína.
Mordeu os lábios e segurou o bule, sem saber se deveria sair correndo ou contar ao estranho exatamente o que deveria fazer com aquela droga de chá. Mas antes que pudesse abrir a boca, a porta da biblioteca se abriu, e o homem que conhecera em Londres, quando visitou a cidade com Christopher, entrou no cômodo:
— Olá, Anahí. Um chá, que maravilha — Gordon Straker a saudou de forma entusiasta. Seu pequeno sorriso abriu-se tanto para Anahí quanto para o homem em frente à janela, mas ao ver a neve pesada que caía, ele franziu a testa, olhou o relógio, sentou-se e pegou a pilha de documentos que estava na mesa à sua frente. — Sentem-se, os dois, e vamos começar. Podemos? Não vamos demorar muito, o último desejo de Christopher e seu testamento são muito diretos.
Alfonso permaneceu de pé, mas seus olhos acompanharam Anahí, que pegou uma cadeira. Voltou a sentir o mesmo vazio e a sensação desconfortável no peito que o assolaram quando ela entrou na biblioteca.
Aquela provavelmente era a mulher mais bonita que já vira, pensou, irritado com a reação involuntária de seu corpo, com o arrepio sexual que sentiu. Seu rosto era perfeitamente simétrico, e ele não parava de olhar para ela, observando cada detalhe de suas bochechas altas, de seus olhos grandes e cinzas, coroados por duas sobrancelhas finas e arcadas, seu nariz pequeno, retilíneo, e sua boca larga, de lábios suaves, carnudos, pedindo para serem beijados.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma pesada camada de cabelos encaracolados caía por suas costas, chegando quase à cintura, e a cor daqueles cabelos o fazia lembrar das folhas douradas das árvores no outono. Naquele momento, sentiu uma vontade louca de soltar o elástico que prendia os cabelos daquela mulher e correr seus dedos por aquela massa dourada, sedosa. Desceu seu ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*