Fanfics Brasil - 33 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 33

393 visualizações Denunciar


Caminhavam por um corredor sem fim com mais pilares em volta, que para Anahí pareciam seguir até o teto como barras de prisão. Ela podia sentir seu coração batendo penosamente ao escutar as palavras de Omram.


— Mas Kazim tem apenas três anos de idade... não é mais que um bebê. E não pertence a este lugar — disse a Omram, desesperada. — Sua casa é a Inglaterra, ao meu lado.


Omram franziu a testa e fez que não com a cabeça.


— O jovem príncipe agora pertence a este lugar. É o mundo do rei — disse, enchendo Anahí de terror, que podia ver Alfonso se­guindo em frente, carregando Kazim para longe dela. Com um choro, tirou seu braço das mãos de Omram e correu, ignorando seu aviso de que não lhe era permitido falar com Sua Majestade.


Subiu outro lance de degraus de mármore, seguindo o caminho de Alfonso e, sem fôlego, suando, entrou numa sala que parecia a caverna de brinquedos de Aladim.


Alfonso deixara Kazim no chão, e o menino corria pela sala, com os olhos cheios de excitação enquanto subia num brinque­do de corrida de carros e depois mexia em um trem que percor­ria quase todo o chão da sala.


— Posso fazer esse trem andar. Veja! Quando aperto o botão, ele vai!


— Que incrível, querido. Você tem muita sorte de ter tantos brinquedos enquanto estiver por aqui.


Anahí forçou um sorriso para o menino deslumbrado, mas seus olhos estavam cheios de fúria quando virou-se para Alfonso. Ela se lembrava de seus avisos, ainda na Inglaterra, de que jogaria sujo, se fosse necessário, e uma mistura de medo e fúria tomou conta dela.


— O que é isso? — disse, olhando para os brinquedos. — Uma tentativa nojenta de convencer o menino? — perguntou. O assistente pessoal de Alfonso entrava pela porta, e seu coração tremeu ao lembrar o que lhe dissera: que Kazim era o herdeiro do trono de Qubbah. — Você mentiu para mim — acusou-o, furiosa, ignorando o aviso em seus olhos. — Não me importa se é um príncipe, você é maior idiota que já pisou na face da terra... e espero que não pretenda que eu seja igual, pois não serei!


De um canto da sala, ouviu-se alguém ofegando, e Anahí viu uma mulher jovem, vestida em roupa tradicional, que olhava com horror em sua direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Essa é Bisma, futura babá de Kazim — disse Alfonso. Seu rosto parecia uma máscara de fúria, e a raiva de Anahí só fez au­mentar quando ele a pegou pelo braço, tirando-a da sala. — Vou levar a mãe adotiva de Kazim para o seu quarto — disse a Bis­ma, em inglês, e a jovem concordou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais