Fanfics Brasil - 34 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 34

537 visualizações Denunciar


— Essa é Bisma, futura babá de Kazim — disse Alfonso. Seu rosto parecia uma máscara de fúria, e a raiva de Anahí só fez au­mentar quando ele a pegou pelo braço, tirando-a da sala. — Vou levar a mãe adotiva de Kazim para o seu quarto — disse a Bis­ma, em inglês, e a jovem concordou com a cabeça, sorrindo, ainda claramente chocada com o desrespeito mostrado por Anahí diante de alguém da família real. — Vamos deixar os dois sozi­nhos para que você e Kazim se acostumem um com o outro.      


 Para o alívio de Anahí, Bisma respondeu em inglês perfeito:     


— Claro, senhor. Vou deixar o príncipe Kazim explorar o quarto, e depois darei o seu almoço... se for do agrado do senhor — disse, hesitante, quando Anahí abriu a boca para argumentar que Kazim estava sob sua responsabilidade.


Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Alfonso apertou com mais força o braço de Anahí e obrigou-a a deixar a sala. Omram estava no corredor e seguiu na direção dos dois.


— Sua Majestade, permita-me que mostre... —hesitou, como se não soubesse bem como tratá-la — a Anahí seus aposentos.


Desta vez Alfonso respondeu em árabe, mas pelo seu tom de voz ficou claro que estava dispensando seu assistente pessoal, e pelo rosto de Omram deu para perceber que ele não ficou satis­feito com o que ouvira, ou que não gostava dela, pensou Erin.


Os empregados de Alfonso eram seu mais novo problema, ima­ginou, enquanto seguia pelo corredor em direção a outro quar­to. Logo percebeu que estava suntuosamente decorado, como o resto do palácio. Era dominado por uma grande cama com travesseiros de seda de padrões ricos, em dourado e azulão.


Alfonso não deu tempo para que ela admirasse o quarto antes aproximá-la de seu corpo, liberando seu pulso.


— Ignorante — disse, vendo as marcas vermelhas. — Por que não vai brincar com alguém do seu tamanho?


— Um dia, essa sua língua sem respeito vai deixá-la em peri­go — disse, avançando ameaçadoramente sobre ela, que teve de dar uns passos atrás, até que suas pernas bateram na cama e ela não sabia mais para onde fugir. — Você sabe qual é a punição para o insulto a alguém da família real de Qubbah?


Alfonso se inclinou sobre ela, perigoso, soturno, olhando-a sem pena com seus olhos negros. Anahí sentia o coração batendo lou­camente no peito... e parecia ter 14 anos outra vez, com suas costas presas contra a parede, encurralada em um canto, ao lado do local onde vivia, enquanto um bando de meninas se aproxi­mava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu disse para você comprar o novo CD do Wild Boys — disse Terry, a líder do grupo, sem piedade. — Por que não comprou, Anahí? — Não tenho dinheiro para comprar um CD. Uma gargalhada se espalhou pelo grupo, e Terry sorriu, um sorriso de desgosto. — Quem falou em comprar?&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais