Fanfics Brasil - 39 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 39

448 visualizações Denunciar


Os braços de Alfonso envolveram-na, colando seu corpo no dela, que soltou um gemido ao sentir um volume se insinuando entre suas pernas. Ela o odiava, tentava lembrar a si mesma desesperadamente. Era um mentiroso, um jogador, e sua ameaça de que manteria Kazim para sempre no palácio era diabólica. Mas a força de sua língua entre os lábios de Anahí era uma tenta­ção que ela nlo poderia resistir, e por isso abriu a boca, deixan­do que ele penetrasse. Alfonso passou as mãos pelos seus cabelos e soltou os últimos grampos, e enquanto seu cabelo caía como seda por suas costas, ele soltou um som selvagem da garganta, som qxie despertou um desejo enorme dentro dela.


Tudo o que aprendera sobre cuidado pessoal parecia perdido. Nada importava, queria apenas satisfazer o desejo que nascia em sua pélvis e irradiava até as terminações de cada nervo, que estavam sensíveis aos toques das mãos e da boca de Alfonso. Ele parou de beijá-la, deixando seus lábios molhados, e desceu a boca pelo pescoço de Anahí, depois mais abaixo, pelo seu peito, com os dedos lutando contra os botões de sua blusa até revelar os pequenos seios envolvidos em um sutiã rendado.


— Alfonso! — murmurou, quando de repente ele a levantou, e o quarto se transformou num caleidoscópio de cores vivas antes que a deitasse na cama, viesse ao seu lado e, com o seu peso, a ancorasse junto ao lençol de cetim. Era um movimento perigoso, e ela deveria interrompê-lo, dizia uma voz em sua cabeça. Mas também era novo e excitante, e quando ele pousou seus lábios nos seios de Anahí, ela tremeu e prendeu a respiração — queria mais, queria que ele...


Alfonso afastou a copa de seu sutiã com seus dedos longos, bronzeados, que contrastavam fortemente com a pele pálida de Erin, que o ouviu murmurar algo em árabe ao ver seu mamilo rosado. Por alguns segundo Alfonso ficou olhando para ela, com os olhos brilhando, com fome de desejo, antes de mergulhar sua cabeça no corpo rosado de Anahí.


Sensações se espalharam por seu corpo, e ela gemeu de pra­zer, estendendo suas mãos pelos ombros de Alfonso e pressionan­do suas unhas sob seu corpo, desesperada para que ele seguisse em frente. Ela se sentia fraca, e quando ele sugou ferozmente seu mamilo, ela arqueou as costas, deixando-se levar pela sen­sação nova e maravilhosa de desejo sexual que se espalhava em suas veias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tire a minha roupa. O comando ressoou por todo o seu corpo, e quando levantou a cabeça viu que o rosto de Alfonso estava vermelho, sua face era a verdadeira expressão de desejo. Mais uma vez, uma voz em sua cabeça pedia calma, cuidado, mas seu corpo parecia agir sozinho. Os dedos de Anahí abriam cada botão da camisa de Alfonso, at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais