Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Talvez essas antigas experiências a tenham deixado com a impressão de que o sexo era algo sujo e vergonhoso. É certo que nunca sentira a curiosidade sobre o sexo que consumia as outras meninas do colégio, e quando adulta ficou aliviada ao perceber que não tinha qualquer interesse nos homens. Mas tudo isso mudou quando ela entrou na biblioteca de sua casa e ficou frente a frente com o homem mais bonito que já vira. Alfonso a venceu. Ele a fez sentir coisas que nunca imaginara poder sentir e despertou nela um desejo sexual que agora suplicava para ser apaziguado. Mas não com ele, disse a si mesma, decidida. Não com um homem que, claramente, não a respeitava.
— Meu pai quer me ver — disse, com voz áspera, vencendo o silêncio e fazendo desaparecer por completo o fio de sensualidade que ainda havia entre os dois. Ele saiu da cama, vestiu a camisa e o paletó, franzindo a testa quando notou o rosto desolado de Anahí e tanta vulnerabilidade em seus olhos.
Não havia nada de vulnerável na viúva de seu irmão, lembrou-se, cinicamente, enquanto saia do quarto. Anahí não era em nada diferente das outras mulheres que encontrou em sua vida — fome de dinheiro, experiência sexual, calculismo. Seu desejo por ela — essa necessidade primitiva de levá-la para a cama, levantar sua saia e mergulhar em seu corpo — era uma inconveniência irritante e totalmente dispensável.
Ele sabia que deveria lutar contra esse desejo. Anahí fora esposa de seu irmão e era, legalmente, a mãe adotiva de seu sobrinho. Sob os olhos de seu pai, isso faria dela uma integrante da família, e o rei ficaria muito chateado se soubesse que ele visitara o quarto de Anahí. Seu comportamento consistia numa séria quebra de protocolo e não poderia voltar a acontecer, pensou, quando já estava no corredor, com a porta do quarto fechada. Ela era uma espécie de fruto proibido. E se era óbvio que não seria capaz de manter suas mãos longe de Anahí, ele teria de evitar qualquer contato até que pudesse enviá-la de volta à Inglaterra.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí se recusava a ficar sequer mais um dia. Na manhã seguinte, jurou que não ficaria ali ao olhar pela janela do quarto de brinquedos, enquanto seus olhos vertiam lágrimas de raiva. Não permitiria que Alfonso a manipulasse e a tratasse como uma mulher sem qualquer valor — especialmente nos assuntos que envolvessem Kazim. Arreg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*