Fanfics Brasil - 52 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 52

16 visualizações Denunciar


Alfonso dissera que seu pai estava muito doente. E por isso insistiu tanto que os dois viajassem a Qubbah, insinuando que o rei estava à beira da morte. Mas, ainda que fosse um senhor bastante idoso e de certa forma frágil, parecia estar em boas condições de saúde.


Alfonso a tratara como se fosse um boneco, e agora tinha o controle da situação, pensou, nervosa, ao levar Kazim de volta ao quarto de brinquedos.


Seu medo de ter sido manipulada numa situação da qual não havia escapatória aumentou quando Kazim se sentou para des­cansar e sua babá, Bisma, mostrou-lhe um mapa do palácio para que ela começasse a se localizar melhor.


Apesar do ar-condicionado, ela sentia tanto calor que seus cabelos estavam colados ao pescoço, e precisava fazer algo para acalmar seus nervos, urgentemente.


— Acho que vou nadar um pouco enquanto Kazim dorme — disse, apontando uma piscina no mapa.


— Ah, mas você não pode nadar nesta piscina — disse Bis­ma. — Poderia ser vista por qualquer das janelas do palácio. Você deve nadar na piscina da ala feminina.


— Ala feminina! Honestamente, acho que voltei atrás alguns séculos — murmurou Anahí. — Não demora muito e me manda­rão para o harém.


Bisma balançou a cabeça e explicou, séria:


— O pai do rei Kahlid foi o último governante a dormir num harém. Desde que nossa querida Majestade subiu ao trono, este­ve apenas ao lado de sua única e querida esposa.


—  Boa notícia — disse Anahí, sarcástica. Mas por alguma razão viu a si mesma pensando em com quem Alfonso se casa­ria. Teria de escolher apenas uma esposa? Ele deveria ter quase quarenta anos, mas não parecia preocupado em encontrar uma mulher para casar-se, deixando sozinhas inúmeras delas. — Por que o príncipe Alfonso não é casado? — perguntou, curiosa. — Sei que o rei arranjou o casamento de Christopher, e que ele se envolveu com a noiva de outro homem. Mas por que o rei Kahlid não escolheu a esposa de seu segundo filho?


— O rei escolheu uma esposa para ele, e o príncipe se apai­xonou por ela — disse Bisma, com uma expressão curiosa ao olhar para Anahí.


Por alguma razão inexplicável, Anahí sentiu um vazio e imagi­nou Alfonso apaixonado por alguma beleza desconhecida — sor­rindo com ela, fazendo amor com ela... O ciúme bateu fundo no seu coração, mesmo sem saber por que, já que se convencera de que o odiava. Parecia desinteressada quando perguntou:


— Então por que não se casou?


Bisma parecia desconfortável, e recusou-se a olhar nos olhos de Anahí.


— Não sei. Isso foi há muitos anos, ouvi apenas umas fofo­cas de minha prima, que trabalha para a filha do rei, a princesa Fátima.


Anahí concordou com a cabeça. Ela sabia que Alfonso tinha três irmãs mais velhas, todas casadas e com família. Mas queria co­nhecer outros detalhes sobre o quase casamento de Alfonso.


Bisma estava claramente preocupada por ter sido indiscreta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não cabe a mim falar sobre a família imperial, sobre seus assuntos particulares — disse. Anahí ficou olhando através da janela. Os jardins do palácio eram um lindo oásis de prados verdes e plantas de cores vibran­tes, mas além de seus muros o deserto se extendia para todos os lados que a vista pudesse alcan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais