Fanfics Brasil - 56 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 56

446 visualizações Denunciar


— Se me permitir levar Kazim de volta à Inglaterra, eu pro­meto que o trarei a Qubbah regularmente, para visitas — disse, em tom calmo. — Você mentiu sobre o estado de saúde do seu pai, mas se continuar não permitindo que leve Kazim de volta, vou ter de falar com o rei. Não acredito que tenha pedido que mentisse sobre sua condição. Trata-se de um homem honrado, e estou certa de que não estaria disposto a jogar sujo — disse, usando a expressão de Alfonso.


Alfonso sentiu sua raiva se multiplicar frente à insinuação de que ela via seu pai como um homem honrado, mas que ele, o príncipe Alfonso Herrera, não tinha tal virtude.


— Sugiro que se mantenha longe do meu pai... a menos que queira sofrer com a força da minha raiva — disse, furioso. — Ao contrário do que você imagina, o rei já não é forte fisicamente. Não quer que ninguém perceba isso, e só permitiu que eu assu­misse algumas de suas tarefas após longas discussões. Não vou permitir que seja perturbado por uma menina de cabeça quente, violenta e insolente — disse, ignorando os protestos de Anahí. — Na Inglaterra, eu ofereci bastante dinheiro para que abrisse mão de Kazim.


— Dinheiro que recusei — disse Anahí, imediatamente. — E concordei em trazê-lo comigo, acreditando em você, imaginan­do que seria uma visita curta.


— Mas Kazim está feliz aqui, isso você não pode negar. Se voltar à Inglaterra sozinha, e assinar a custódia dele para mim, posso triplicar a oferta.


O estômago de Anahí se revirou enquanto ela tentava engolir a saliva presa em sua garganta. Como poderia sentir atração por esse homem? Dizem que os olhos são o espelho da alma, e os olhos de Alfonso eram tão frios e impiedosos que ela ficou arrepiada.


— Você não entende, certo? — perguntou Anahí, com a gar­ganta seca. — Não vou abrir mão de Kazim mesmo que me ofereça o céu e a Lua, ou o mundo inteiro. Kazim é meu filho. Pode ficar com seu dinheiro sujo... ele não está à venda! — e levantou-se, respirando fundo. Certo, ela era temperamental... e violenta! Agindo sob impulso, pegou o peso de papel pou­sado na mesa e atirou-o contra Alfonso. — Eu o odeio, está me ouvindo? — e odiava ainda mais a si mesma, por sua louca e humilhante atração por aquele homem.


Sua raiva se intensificou quando ele pegou o peso de papel e colocou-o cuidadosamente de volta na mesa.


— Honestamente, acho que você deve ser louca. Deve ter algum problema — disse, com os olhos pegando fogo e a en­carando todo o tempo. — Para me odiar tanto... — e riu, um sorriso que atingiu fundo os nervos de Anahí. A boca de Alfonso se curvou num sorriso cínico enquanto a observava. — Nosso ódio mútuo não está em disputa, Anahí... nem o desejo sexual que nos atormenta. Sei, pela dor que transparece em seus olhos, que você não dormiu ontem à noite, e sei o que a manteve acor­dada... pois eu também me revirei na cama pensando no que poderíamos ter feito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cabeça de Alfonso baixou e sua boca aproximou-se de Anahí com incrível precisão. Sua língua contornou cuidadosamente a boca da inglesa, mas ela girou a cabeça e grudou os braços contra o peito, enquanto um desespero a consumia ao começar a sentir o calor de seu corpo e o odor sutil de seu perfume. Não poderia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais