Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
A cabeça de Alfonso baixou e sua boca aproximou-se de Anahí com incrível precisão. Sua língua contornou cuidadosamente a boca da inglesa, mas ela girou a cabeça e grudou os braços contra o peito, enquanto um desespero a consumia ao começar a sentir o calor de seu corpo e o odor sutil de seu perfume. Não poderia deixar que a beijasse... outra vez, não, por favor!
—Você não perde uma chance—murmurou Anahí.—Não sinto nada por você... e a única razão por não ter dormido ontem à noite foi porque estava desesperada para pegar Kazim e sumir daqui.
— Mentirosa — disse Alfonso. Uma de suas mãos forçava a cabeça de Anahí para baixo enquanto a outra estava presa aos seus cabelos, para deixá-la imóvel. — Você me diz que quer ir embora, mas o seu corpo diz outra coisa. — E, sorrindo, olhou para o corpo de Anahí, para os mamilos visíveis por trás da camisa.
Ela parecia bem-comportada com aquela camisa de gola alta e saia longa que vestiu para ver o rei, mas sua aparência só fazia aumentar o desejo de Alfonso. Ele sabia muito bem que o ar de inocência era pura ilusão, e preferia ter amantes mais confiantes e determinadas que virgens tímidas. Mas quando ela ficou vermelha e olhou para ele com olhos enormes, sentiu uma necessidade urgente de anunciá-la como sendo a sua mulher, fazer amor com ela apaixonadamente, até que o chamasse de mestre.
— Eu sei o que você quer, Anahí — disse, com voz sedo-sa e hálito quente, fazendo-a tremer. — Quer que eu tire suas roupas, que me deite por cima de você e a possua com fervor, levando nós dois ao limite da razão, aos mais altos níveis do êxtase sexual.
— Não! — tentando, de forma valente, fechar os ouvidos para aquela voz sedutora, tentando impedir que imagens se formassem em sua mente após as palavras de Alfonso. Os dedos do árabe cruzavam suas costas, forçavam sua cabeça, e Anahí, desesperada, chutou o calcanhar de Alfonso. — Prefiro ir para a cama com qualquer um menos com você.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sua inútil... é hora de aprender uma lição — disse, agarrando-a pela cintura quando ela tentou afastar-se dele, e sentando-a num divã. Alfonso, imediatamente, cobriu o corpo de Anahí com o seu, o peso de seu corpo a deixou imóvel, e sentir sua masculinidade pressionando-a no estômago fez um rio correr por e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*