Fanfics Brasil - 60 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 60

441 visualizações Denunciar


Com movimentos que declaravam sua experiência em tirar roupa de mulheres, ele conseguiu desabotoar toda a blusa de Anahí com uma só mão, abrindo-a para revelar os pequenos seios tapados por um sutiã fino. Seus mamilos estavam visíveis por trás do sutiã, e Alfonso passou seu polegar delicadamente por um, depois pelo outro, até que ela se viu desesperada para que ele acariciasse todo o seu corpo nu.


Os olhares dos dois se encontraram quando ele abriu o sutiã e desnudou seus seios. Estava totalmente exposta ao desejo fu­rioso de Alfonso, e um tremor de excitação correu pelo seu corpo quando olhou nos olhos dele.


— É assim que você gosta, Anahí — disse, com uma voz que anunciava promessas sexuais, e mergulhou sua língua em um dos mamilos rosados.


A sensação era tão boa que ela deu um gemido, meio de pra­zer, meio de vergonha. Não poderia continuar lutando, e quan­do ele colocou aquele seio rígido completamente em sua boca, ela arqueou as costas, e suas dúvidas e inibições desapareceram completamente.


Seu corpo inocente reconheceu um mestre, e uma sensação de entrega a moveu quando ele seguia em direção ao seu outro seio, com a ponta da língua já tocando o mamilo rosado, sugando-o, até o momento em que ela murmurou seu nome e ele começou a sugar mais lentamente, fechando os lábios sob a auréola. Ele deve ter sentido a entrega total de Anahí, pois afrouxou a força sobre seus punhos e ela imediatamente desceu suas mãos pela cabeça e pescoço de Alfonso, pressionando os dedos entre os seus cabelos sedosos.


Neste momento, as duas mãos de Alfonso estavam livres para explorar o corpo de Anahí, e ela murmurou algo ao respirar, en­quanto ele levantava sua saia até o limite da cintura — desco­brindo que suas meias-calças não chegavam até a virilha, termi­navam no meio da perna, com um elástico que as pressionava contra as coxas.


Ele agradeceu aos céus por não perceber que usava meias três quartos durante o encontro com o rei, pois talvez não con­seguisse manter suas mãos afastadas dela! Mas isso já não era necessário, e uma onda de desejo invadiu seu corpo enquanto deslizava uma de suas mãos pela perna de Anahí, até alcançar o elástico e a pele nua revelada além dele. Alfonso sentiu o tremor que invadira seu corpo, ouviu o gemido suave que ela soltou quando aproximou sua mão da calcinha e voltou a tentar aproxi­mar seus lábios, de forma gentil, mas insistente, dos dela, ainda fechados.


Devagar, ainda hesitante, ela abriu os lábios e o hálito de Alfonso tomou conta de sua garganta, enquanto sentia os músculos do corpo contraídos durante a passagem das mãos dele. O corpo de Anahí era inesperadamente musculoso, e ele franziu o rosto ao notar que seu desejo estava mais forte a cada minuto, revelando uma necessidade urgente. Ele queria tirar toda a roupa de Anahí, deitá-la ao seu lado, deixando-a pronta para a possessão, mas Anahí estava tensa, com os olhos fechados e mordendo sua boca sensual. Ele podia sentir as coxas frenéticas de Anahí entre suas mãos, incitando-o a aumentar a intimidade de suas carícias, e agarrou a parte interior de suas pernas, sentindo sua pele aveludada, percebendo, chocado, que ela estava a ponto de atingir o clímax do prazer. Acelerou o movimento das mãos e, delicada­mente, pousou os dedos no clitóris de Anahí.


O efeito foi explosivo, e Anahí soltou um gemido seco, com o corpo arqueado, os dedos cravados nos ombros de Alfonso, en­quanto sentia a onda de prazer que invadia seu corpo. Estava pronta para ele, e Alfonso não podia esperar, louco de excitação e com uma necessidade urgente de satisfazer seus desejos, que­rendo invadir o corpo de Anahí, abrindo o zíper de suas calças. Perdera todo o controle, era levado por uma urgência primitiva de satisfação sexual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sua Majestade... me perdoe... eu não percebi... O som da voz de Omram foi um balde de água fria na excitação de Alfonso. Lentamente, levantou a cabeça e olhou para o outro lado do quarto, com o peito arfando como se estivesse em busca de controle. Falava em árabe, gritando um comando furioso ao secretário pessoal, exi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais