Fanfics Brasil - 63 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 63

462 visualizações Denunciar


Poucas horas mais tarde, Erin olhava pelo retrovisor do carro, mal podia acreditar que não estava sendo seguida por guardas no deserto. Parecia loucura que seu plano de tirar Kazim do palácio dera certo, mas talvez Omram tivesse algo a ver com a ausência de guardas controlando os portões do palácio.


Ela conseguira, estava livre. Tudo o que precisava fazer era localizar a Embaixada Britânica e voltar para casa com Kazim.


— Aonde vamos, Anahí? — perguntou Kazim, sentado no banco de trás.


— Vamos para a cidade, e talvez a gente pegue outro avião hoje à noite. O que você acha de tudo isso?


O menino fez que não com a cabeça vigorosamente, e Anahí sentiu uma pontada de culpa. Era um menino inocente perdido numa batalha entre dois adultos que o amavam — e, por mais que Anahí odiasse Alfonso, tinha de admitir que ele parecia adorar o menino quase tanto quanto ela. Ela sabia que Kazim via seu tio como um herói. Como poderia explicar a ele que Alfonso não voltaria à Inglaterra? Estaria pensando somente em seu bem, ou também no bem de Kazim?


Logo as muralhas do palácio já não podiam ser vistas, e o de­serto parecia vasto e intimidador. O sol baixava no horizonte, e o céu dourado estava ficando lilás ao entardecer. As palmas das mãos de Anahí estavam empapadas de suor. Ela acendeu os fárois e ficou olhando atenta através do parabrisa. Omram dissera que Al Razir estava no final da estrada, mas não disse que ela se bifurcava, e Anahí não tinha idéia de para onde deveria seguir. Deveria ser em frente, imaginou. Não se lembrava de ter dado muitas voltas no caminho para o palácio mas, para ser honesta, aquela viagem não fora para ela mais que um momento de areia interminável.


Após dirigir por mais meia hora, percebeu que tomara o ca­minho errado. As luzes de Al Razir já deveriam estar aparecen­do no horizonte, mas a escuridão era total, opressora, e a estrada ficava cada vez pior, um caminho tortuoso com muitos buracos. Estava perdida, e a única coisa a ser feita era voltar atrás, até o entroncamento, pensou, tentando domar seu pânico.


Ela parou e deu marcha à ré, mas quando deu a volta no vo­lante escutou um ruído de metal rangendo contra algo duro, e quando acelerou o carro não andou.


— Espere aqui — disse a Kazim, tentando manter o nervo­sismo longe de sua voz ao abrir a porta e descer à areia. Uma rápida inspeção revelou que um dos pneus dianteiros ficara pre­so entre pedras, além disso, a barra de metal que prendia o pneu estava torcida, e mesmo que pudesse tirar o carro dali, ele não poderia ser governado. Estava presa no vasto e escuro deserto, e a temperatura descia.


Viu Kazim tremendo, e percebeu que cometera o maior erro de sua vida. O que estava pensando? O deserto era um grande desconhecido para ela, e devia ser mesmo louca para se arriscar dirigindo por ali sozinha, colocando a vida de Kazim em risco. Nesse momento sentiu medo e raiva. Alfonso chegou a dizer que ela era maluca, e naquele momento não poderia negar a acusação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, quero voltar, agora. Kazim parecia cansado, e Anahí disse: — Já vamos — abrindo a porta traseira do carro e colocando sua jaqueta em volta dele. — Eu e Alfonso vamos brincar com os trens amanhã. — Ótimo — disse, sorrindo para o menino, não querendo deixar transparecer seu nervosismo. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais