Fanfics Brasil - 65 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 65

510 visualizações Denunciar


— Entre — ele disse, segurando uma das portas do carro, e ela entrou imediatamente. Ele tinha todo o direito de perder a paciência, e mesmo de gritar com ela, lembrou-se, mas Alfonso permaneceu calado ao sentar-se no banco do motorista. Ainda naquele momento, quando parecia capaz de cometer um assas­sinato, era capaz de deixar Anahí fora de si. Vestindo jeans pretos e um suéter da mesma cor, ele parecia ainda mais moreno e peri­goso, mas sem dúvida era o homem mais sexy que já conhecera, e Anahí não era capaz de controlar sua reação frente a ele.


O silêncio deixou seus nervos em frangalhos, e ela ficou ali­viada quando Alfonso ligou o motor do carro.


— Sinto muito por estragar o carro — murmurou, quando parecia claro que a intenção dele era ignorá-la durante a volta ao palácio. — Percebi que tinha tomado o caminho errado e es­tava tentando dar a volta — e parou de falar, para depois dizer, em voz baixa: — Acho que você não acredita em mim, mas eu queria levar Kazim de volta ao palácio.


Alfonso não disse nada, e ela desistiu. Ao longe, Anahí podia ver os faróis dos outros carros, mas quando alcançaram a bifurcação na estrada, Alfonso tomou outra direção.


Confusa, Anahí perguntou:


— Aonde estamos indo? O palácio fica para trás, não?


Alfonso finalmente deu sinais de ter percebido sua presença e respondeu-a, breve e friamente:


— Estou levando você a Al Razir. Lá será escoltada ao aero­porto. Você tem um assento reservado num voo à Inglaterra.


Uma sensação de pânico invadiu Anahí.


— Mas e Kazim? — murmurou.


— Está voltando ao palácio — disse Alfonso, no mesmo gélido tom. — Como já disse, muitas vezes, esta é casa dele de agora em diante — e neste momento perdeu o controle dos nervos, explodindo: — Eu não consigo imaginar que você levou-o ao deserto. Seu comportamento foi estúpido e irresponsável. Os guardas que vigiavam Kazim foram despedidos por sua incom­petência — disse, furioso.


— Não foi culpa deles — reconheceu Anahí. — Seu secretário pessoal foi o culpado. Ele me ajudou a fugir, e me disse onde poderia encontrar o carro.


— Não seja ridícula... ou acha que eu acreditaria nas suas mentiras — disse Alfonso, muito nervoso. — Omram me disse que a viu mexando nas minhas gavetas, mas não roubando as chaves do carro.


— E não roubei... ele deu as chaves para mim... — disse Anahí, louca de raiva frente ao olhar incrédulo de Alfonso. Estava claro que tinha absoluta confiança no secretário. — Omram tem duas caras, e se quiser meu conselho, digo que mantenha os olhos abertos com ele.


— Felizmente, não preciso ouvir seus conselhos... na ver­dade, se eu tiver sorte, nunca mais voltarei a olhar para você — disse Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não vou embora sem Kazim — gritou Anahí. — Eu disse que não iria sem ele. — Desesperada, segurou o braço de Alfonso, e o carro se desgovernou um pouco. Alfonso murmurou algo e soltou os braços. Lágrimas escorreram pelo rosto de Anahí, que tentava abrir a porta do carro. — Não vou me separ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais