Fanfics Brasil - 68 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 68

466 visualizações Denunciar


Ela pode sentir a masculínidade rígida entre as suas coxas, e quando Alfonso escorregou sua mão dos seios à sua cintura, dei­xando-a completamente entre seus braços, Anahí imaginou que a deitaria na areia e faria amor com ela. Os músculos de seu abdômen se contraíram com um fervor que ela não podia negar, mas depois afrouxaram em desapontamento quando ele a levou para o carro e sentou-a no banco dianteiro.


Alfonso rodeou o carro e sentou-se ao seu lado, depois colocou a mão na ignição e olhou para ela, dizendo:


— A escolha é sua, Anahí. Aí em frente está Al Razir, e mais adiante a Inglaterra... mas talvez você prefira concordar em ca­sar-se comigo, voltar ao palácio e a Kazim?


Alfonso parecia não se importar com a escolha que ela tomasse, e seu desinteresse deixou Anahí chocada.


— Isso não é uma escolha, eu não tenho saída — disse, en­golindo em seco, e depois aceitando: — Certo, eu me caso com você. Mas quero que saiba que tomo esta decisão unicamente pelo bem de Kazim.


Alfonso ligou o carro e seguiu em direção ao palácio.


— Lembre-se disso quando estiver sussurando e implorando por mim, querida — disse, sarcástico. E depois abaixou a cabe­ça, beijando os lábios de Anahí.


Eles tinham se casado há seis dias. Nenhum dos vários pa­rentes de Alfonso, que Anahí conheceu nos três incríveis banquetes anteriores ao dia do casamento, mostrou-se surpreso pela velo­cidade na qual tudo foi arranjado, ou pela decisão de Alfonso de casar-se com a viúva do irmão.


— Todos estamos orgulhosos de Alfonso por ter escolhido hon­rar um velho costume de Qubbah, tomando responsabilidade pela esposa e pelo filho de Christopher — disse a princesa Fátima, filha mais velha do rei, quando sentou-se ao lado de Anahí em um dos jantares que duraram horas, e nos quais foram servidos vá­rios pratos. — Alfonso ganhou uma reputação de mulherengo nos últimos anos, e preferia viver em seus apartamentos de solteiro a ficar aqui, no palácio. Meu pai está feliz de ver que agora ele está preparado para cumprir seu dever e casar-se com você.


Fátima não falava em tom rude. Assim como as outras duas irmãs de Alfonso, era amigável e calorosa, e parecia querer ser amiga de Anahí. Mas vivia numa cultura onde os casamentos eram arranjados e os deveres para com a família deveriam ser cumpridos, e claramente imaginava que Anahí deveria estar con­tente com a decisão de Alfonso.


Mesmo sabendo que Alfonso aceitara casar-se com ela pelo bem de Kazim, a idéia de um casamento por obrigação não a fez se sentir mais confiante. E caso ele estivesse imaginando alegrias na cama como recompensa, ficaria desapontado, pensou Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde a noite que a levara de volta ao palácio, não voltaram a ficar sozinhos. Mesmo quando voaram em seu jato particular a Dubai, para uma viagem de compras que Anahí nunca teria sido capaz de imaginar, foram acompanhandos por Fátima, além de vários empregados encarregados de segurar as sacolas de rou­pas de alta costura, sapato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais