Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Desde a noite que a levara de volta ao palácio, não voltaram a ficar sozinhos. Mesmo quando voaram em seu jato particular a Dubai, para uma viagem de compras que Anahí nunca teria sido capaz de imaginar, foram acompanhandos por Fátima, além de vários empregados encarregados de segurar as sacolas de roupas de alta costura, sapatos e acessórios que Alfonso insistira que ela deveria ter para enfrentar sua nova vida como esposa do príncipe.
Todas as noites eles jantavam com o rei ou se apresentavam em banquetes em sua homenagem, e não houve oportunidade para que Anahí mostrasse ao seu futuro marido que, muito longe de ser a mulher ardente que ele imaginava, era, na verdade, virgem.
Fora sua culpa, pensou na manhã do casamento. Tinha mentido para ele, que imaginara um casamento "normal" entre Anahí e seu irmão. E Alfonso não notou o nível de sua inexperiência, mesmo quando a beijou.
Para seu alívio, o casamento foi simples, um evento normal comparado aos extravagantes banquetes oferecidos anteriormente, durantes os quais Anahí esteve ciente dos olhares curiosos de convidados loucos para ver a cara da noiva do príncipe Alfonso. A cerimônia aconteceu em um dos salões do palácio — local altamente opulento, com chão de mármore rosa e paredes recobertas de folhas de ouro, além de lindos lustres de cristal dependurados no teto, que brilhavam como lágrimas de diamantes.
O coração de Anahí batia incrivelmente rápido quando entrou naquele salão e caminhou, com as pernas tremendo, até o local onde Alfonso a esperava, atrás de uma mesa ornamentada. Imaginara que usaria uma de suas roupas novas, talvez o terno cor de creme de um costureiro famoso que Alfonso insistira em comprar sem mesmo olhar o preço extravagante da etiqueta. Mas naquela manhã, quando saiu do banho — após secar o cabelo, fazendo com que seus cachos caíssem sedosos pelos ombros —, suas ajudantes a esperavam com um caftã azul de seda brilhante decorado com brocados nas mangas e no colarinho, e abotoaram o vestido nas costas de Anahí.
Ouve um burburinho entre os convidados, e enquanto as cabeças se viravam para vê-la, Anahí quase teve um ataque de nervos. Por alguns segundos, sentiu vontade de virar as costas e sumir. Mas se fizesse isso, se não se casasse com Alfonso, perderia a custódia de Kazim, e seria melhor casar-se com o diabo que passar a vida longe do menino.
Havia algo incrivelmente sensual no roçar do caftã de seda entre as suas pernas enquanto ela caminhava. A fazia pensar nas mãos de Alfonso sobre a sua pele, beijando-a nos lábios e seios, e por isso, quando chegou ao lado dele, Anahí estava com as bochechas vermelhas, coradas. A visão de Alfonso num terno cinza, com camisa branca de seda e gravata dourada fez seu corpo tremer, fato que não pode dissimular frente aos olhos de águia do noivo. Ele estava lindíssimo, e desde o momento em que agarrou sua mão, Anahí não conseguiu parar de olhar para ele — sua voz saiu bem baixinha quando aceitou o pedido de casamento.
A única razão para estar se casando com ele era Kazim, lembrou-se. Mas quando Alfonso baixou a cabeça e beijou-a, possessivamente, proclamando que aquela era a sua esposa, ela aceitou o beijo imediatamente, dando às boas-vindas à sua língua, e aquela resposta desinibida fez nascer uma enorme satisfação em Alfonso, o fez crer que poderia esperar a captulação total naquela noite.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que é isso, então vamos passar nossa lua de mel no seu acampamento, no deserto? — perguntou, horas mais tarde, quando a festa formal para a família estava acabada e Alfonso levou-a para fora da sala de banquetes, enquanto os convidados davam adeus, jogando pétalas de rosa neles. — Não é romântico? &E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*