Fanfics Brasil - 74 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 74

463 visualizações Denunciar


Ele a beijou outra vez, com seus lábios quentes e firmes, mas desta vez não parecia querer dominá-la. Em vez disso, deslizou a língua na boca de Anahí numa exploração delicada, lenta, fazen­do com que ela abraçasse o pescoço de Alfonso e o beijasse com fervor. Quando terminaram, ele afastou a cabeça e ficou olhan­do para Anahí, com os olhos perdidos. Depois desceu a cabeça até os seios, passando a língua pelos mamilos até que estivessem ainda mais rígidos, e colocando-os inteiramente em sua boca até que ela gemesse e balançasse a cabeça de um lado a outro.


— Por favor — murmurou, pensando que a estava transfor­mando em uma deusa submissa do sexo. Ela estava pegando fogo, desesperada, louca para que continuasse, e por isso passou seus dedos entre os cabelos negros e sedosos de Alfonso e levou sua cabeça em direção ao outro seio.


— Seu desejo me deixa louco — disse, com os olhos brilhan­do de excitação ao ver as bochechas vermelhas de Anahí.


Ela não deveria se entregar, deveria lutar contra ele, pensou. E o tom de satisfação na voz de Alfonso a deixou ainda mais en­vergonhada. Isso durou até o momento em que ele mergulhou a boca em seu outro seio, momento em que Anahí arqueou total­mente o corpo e mordeu os lábios numa explosão de prazer.


Ele passou a mover a cabeça mais para baixo, beijando seu abdômen e dando uma parada para mergulhar a língua no umbi­go, antes de seguir descendo. Anahí pôde sentir seu hálito quente entre as as coxas e ficou tensa, com os olhos arregalados, quan­do ele abriu os lábios de sua feminilidade e, gentilmente, passou a língua por ali, descobrindo sua doçura.


— Alfonso! — disse, sem poder acreditar no que ele estava fazendo. Nem mesmo em suas fantasias mais loucas ela incluía carícias tão íntimas, mas a língua de Alfonso encontrara sua zona mais sensível, o clitóris, e Anahí pôde sentir pequenos espamos de prazer em seu corpo.


Quando imaginava não poder agüentar mais, ele se afastou de seu corpo, com o peito arfante, enquanto tentava livrar-se das calças, baixando as cuecas de seda e assim revelando toda a sua masculinidade, ereta. O mundo parecia se resumir àquele quar­to, e Anahí olhava para ele com apreensão. Mas o momento de detê-lo já passara, e ela sabia o que estava prestes a acontecer: a possessão total e absoluta.


Paralisada, não foi capaz de resistir quando Alfonso afastou suas coxas e posicionou suas pernas entre as dela. Com as mãos, preparou-a para que o recebesse.


— Era isso o que eu queria fazer desde o momento em que coloquei meus olhos em você, na Inglaterra — disse. — Queria deitá-la na mesa daquela biblioteca e mergulhar em você.


Enquanto falava, ele se preparava para penetrá-la profun­damente, com uma determinação que arrancou um gemido de Anahí, forçada a aceitar uma ereção que não deixava dúvidas quanto ao seu desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O grito de Anahí nasceu do choque, não da dor. Ela estava tão excitada que os músculos vaginais se acomodaram para recebê-lo, mas sentir aquela penetração mais e mais profunda era algo totalmente novo para ela. Momentos depois sua respiração começou a se acalmar e, ao mesmo tempo que seu corpo relaxava, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais