Fanfics Brasil - 75 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 75

464 visualizações Denunciar


O grito de Anahí nasceu do choque, não da dor. Ela estava tão excitada que os músculos vaginais se acomodaram para recebê-lo, mas sentir aquela penetração mais e mais profunda era algo totalmente novo para ela. Momentos depois sua respiração começou a se acalmar e, ao mesmo tempo que seu corpo relaxava, ela tentava absorver aquela força masculina.


Alfonso ficou perplexo ao perceber a indiscutível barreira de sua virginidade, e murmurou "Será possível?". Neste momento, o olhar assustado de Anahí encontrou os olhos de Alfonso.


Ela sentiu Alfonso se afastando um pouco, como se quisesse sair de cima de seu corpo, mas naquele momento, quando o pâ­nico inicial estava terminado, Anahí começava a sentir prazer, um prazer que invadia todo o seu corpo, e por isso envolveu suas pernas entre o corpo de Alfonso e pediu que seguisse. Os músculos de Erin estavam contraídos, e seguindo seu instinto ela começou a mover sua cintura.


Ouviu Alfonso murmurar algo em árabe quando não pôde re­sistir aos movimentos de Anahí. Com as mãos pousadas na sua cintura, ele a penetrou várias vezes, estabelecendo um ritmo pulsante, com movimentos cada vez mais profundos, causando sensações indiscritíveis em Anahí. O prazer era tão intenso que ela chegou a perder a noção de si mesma, transformando-se em outra criatura, respondendo com louca paixão ao afundar suas unhas nas costas de Alfonso, pedindo que a penetrasse ainda mais profundamente, como se estivesse em busca de um lugar des­conhecido.


Será que seu corpo realmente explodiria de prazer? Não seria possível agüentar um pouco mais? Ele seguia penetrando seu corpo, enquanto ela balançava a cabeça para os dois lados, com sua mente, seu corpo, todo o seu ser concentrado nas maravilho­sas sensações que despertavam do fundo de sua pélvis e pare­ciam seguir em direção a um ápice.


— Alfonso... — disse, repetindo seu nome várias vezes, dei­xando o orgulho de lado. Ele era seu mestre, e ela uma escrava desejosa. Por vários segundos, esteve à beira do êxtase, até o momento em que voltou a penetrá-la e Anahí sentiu como se o seu corpo estivesse caindo em uma espiral de prazer que nunca ima­ginou possível.


Mesmo naquele momento, quando estava deitada sob ele, Alfonso não parou, mas acelerou seu ritmo, penetrando-a de for­ma rápida e decidida, com os músculos de seu pescoço e om­bros tentando ganhar equilíbrio. Depois, com uma fúria que saía do recanto mais profundo de sua alma, ele jogou a cabeça para trás, com os olhos fechados e a mandíbula trincada, en­quanto se preparava para o clímax dentro dela, com o peito arfante, buscando ar.


Ela não poderia esperar tanta paixão primitiva, violenta, de um príncipe do deserto, pensou, deitando-se ao seu lado, sen­tindo seu peso pressionando-a contra o colchão e o coração de Alfonso batendo descompassado entre seus dedos. Devagar, Anahí voltava a si — e estava chocada, não com a força bruta que ele demonstrara, mas com sua própria resposta frente a tudo aquilo.


No fundo, ela tinha a fantasia de, um dia, oferecer-se de cor­po e alma a um amado, a um homem que também a amasse, mas em vez disso entregou-se, sem forças, à paixão selvagem de Alfonso. Não se preocupou com amor ou respeito. Sua única preocupação era com a necessidade que tomara conta dela. Mas passado o arroubo de paixão, pôde ver o comportamento que teve e sentiu-se envergonhada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu de cima dela e deitou-se ao lado de Anahí, que esta­va muito envergonhada para o encarar, e por isso tentou sair da cama. Mas seus esforços de escapar seriam inúteis, já que Alfonso segurou seu braço e disse: — Você era virgem. — Não perguntou, mas afirmou, de for­ma agressiva, e só  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais