Fanfics Brasil - 77 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 77

505 visualizações Denunciar


Poucos minutos antes, Alfonso a levara aos céus. Mas naquele momento a olhava como se fosse a pior criatura do mundo.


—Admito que menti sobre alguns detalhes do meu casamen­to — disse, pensando que gostaria de estar nos braços de Alfonso, e não afastada, após aquele momento de prazer, gostaria de ver Alfonso contente de ter tirado sua virgindade. — Você tem razão. Eu tinha medo de que se soubesse que fora esposa de Faisal ape­nas no papel, você poderia usar isso para tirar Kazim de mim. Mas Christopher jamais quis me ter como sua esposa, propriamente dito — tentava se explicar. — Ele amou apenas uma mulher, e falou de Dulce até no dia de sua morte. Quando soube que estava morrendo, pediu que eu me casasse com ele para que pudesse adotar Kazim o mais rápido possível. Sabendo que o menino ficaria sozinho no mundo, aceitei. Eu não tenho família. Minha mãe morreu quando eu era pequena, e passei o resto da minha infância sozinha. Faria qualquer coisa para evitar que o mesmo acontecesse com Kazim — disse, baixinho. — E desde o início eu disse que só me casaria com você para poder ficar no palácio, ao lado dele.


Pela primeira vez em sua vida, Alfonso não sabia o que pen­sar. Gostaria de acreditar que ela contava a verdade, mas seu cinismo dizia que era bem pouco provável que tivesse adotado Kazim sem querer nada em troca. Mas que importância teria tudo aquilo? Era sua esposa — por direito e dever. Se casou com Anahí, pois estava louco para levá-la à cama, e mesmo sendo virgem ela parece ter correspondido à sua paixão.


Muitos casamentos já terminaram de maneira pior, pensou, voltando a deitar-se na cama e percebendo que Anahí puxava o cobertor de cetim para o seu lado.


— Você diz que só se casou comigo para ficar ao lado de Kazim. Então por que não interrompeu o que fazíamos ainda agora?


Ele afundou a cabeça num dos travesseiros e enrolou um dos cachos do cabelo de Anahí entre seus dedos. Depois, antes que ela tivesse tempo de reagir, tirou o lençol de cima do corpo de Anahí e aproximou-se dela, que ficou com olhos de espanto. Alfonso observava com satisfação a forma como suas pupilas se dilatavam enquanto ele acariciava o abdômen de Anahí e agarra­va seu pequeno e rosado seio com uma das mãos. A respiração de Anahí estava entrecortada, seus lábios semiabertos, tentadores, rosados e demonstrando desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você ofereceu sua inocência a mim, kalila, e só posso pensar que isso aconteceu porque estava vencida pela paixão que eu desperto em você. Espero que não negue a si mesma o desejo sexual tão visível em seu corpo. — Você deve pensar que é irresistível... deve ter um ego mui­t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais