Fanfics Brasil - 78 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 78

457 visualizações Denunciar


— Você ofereceu sua inocência a mim, kalila, e só posso pensar que isso aconteceu porque estava vencida pela paixão que eu desperto em você. Espero que não negue a si mesma o desejo sexual tão visível em seu corpo.


— Você deve pensar que é irresistível... deve ter um ego mui­to inflado... eu fico surpresa que não saia voando por aí, com o ego que tem — murmorou Anahí, entre os dentes, envergonhada por não conseguir resistir a ele.


O roçar de seus dedos sobre o mamilo de Anahí a fazia sentir algo tão incrível que ela teve de morder os lábios para evitar soltar um gemido de prazer. Preferia morrer a ter de demonstrar como aquilo a afetava.


— Na verdade, você tinha razão. Eu sabia que, se contasse que era virgem, você imaginaria que meu casamento com Christopher tinha sido uma farsa, e poderia tentar ganhar a custódia de Kazim. Mas agora sou sua mulher... nosso casamento foi con­sumado, e mesmo sob as leis arcaicas de Qubbah eu tenho direito ao meu filho. Não gostaria de ter que dizer que você não é irresistível, que fazer sexo com você não é lá essas coisas — ela seguiu dizendo, vendo a raiva nascer nos olhos de Alfonso —, mas não tenho pressa em repetir a experiência.


O silêncio que se seguiu foi duro para os seus nervos, e Anahí cobriu-se mais uma vez com o lençol, rezando para que ele su­misse dali e procurasse outro lugar para dormir.


—  De verdade? — perguntou Alfonso, num tom suave, de decepção, que fez Anahí sentir uma espécie de apreensão. — Sin­to muito, kalila, mas não percebi sua relutância. Na verdade, com os seus gritos de prazer, imaginei que estivesse aproveitan­do cada carícia, beijos e mordidas... mas vejamos o quanto você odiaria se eu a tocasse... aqui...


Anahí prendeu a respiração quando ele afastou o lençol e colo­cou as mãos entre suas coxas, abrindo-as.


— Deixe-me em paz, Alfonso — disse, quando todos os mús­culos de seu corpo lutavam contra o desejo que corria em suas veias. — Eu não quero. A menos que pretenda me tomar a for­ça... — e parou de falar, com o coração batendo apressado, no momento em que ele começou a passar seus dedos entre os lá­bios de sua feminilidade, e depois entre deles, explorando-a. Anahí podia sentir o calor que brotava entre suas pernas e não foi capaz de controlar os primeiros e deliciosos espasmos que a tomaram quando ele abriu ainda mais as suas pernas e intro­duziu um dos dedos, enquanto seu polegar buscava o clitóris ultrassensível, acariciando-o.


Quando baixou a cabeça em direção aos seios de Anahí, mer­gulhando a boca em um dos mamilos rosados e tensos, passando depois ao outro seio, ela gemeu. Em algum lugar, Anahí encon­trou forças para agarrar os ombros de Alfonso e tentar afastá-lo de seu corpo.


— Não.


Mas seu pedido se perdeu frente a pressão da boca de Alfonso, que se aproximava da sua para enfim dar-lhe um beijo que dei­xava marcado seu domínio e provava seu controle.


Seus lábios estavam quentes e rígidos, e a língua de Alfonso simulava sexo dentro da boca de Anahí. A determinação de lutar contra ele perdia força, Anahí estava perdida na tempestade de sensações que Alfonso conseguia despertar com sua boca e seus dedos invasores.


— Nunca tive nenhuma mulher pela força, e não quero que você seja a primeira — disse Alfonso, colado contra a sua pele. — Diga que não quer e eu paro imediatamente — prometeu, com um olhar tonto ao ver que Anahí abrira a boca, mas não conseguia pronunciar nenhuma palavra. — Você quer que eu pare, Anahí?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não! — murmurou, do mais profundo da sua alma, e fe­chou os olhos para que não pudesse ver o sorriso de satisfação de Alfonso. Anahí se sentia profundamente humilhada por sua fraqueza, mas estava louca por ele, seu corpo tremia de desespero, ela precisava sentir Alfonso dentro de seu corpo. —  O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais