Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
— Não! — murmurou, do mais profundo da sua alma, e fechou os olhos para que não pudesse ver o sorriso de satisfação de Alfonso. Anahí se sentia profundamente humilhada por sua fraqueza, mas estava louca por ele, seu corpo tremia de desespero, ela precisava sentir Alfonso dentro de seu corpo.
— O que você quer? — perguntou, enquanto percorria o corpo de Anahí com uma das mãos, pressionando sua virilidade sobre o abdômen da esposa. Estava determinado a que ela captulasse completamente, e Erin respondeu, desesperada:
— Você.
E penetrou-a de forma selvagem, saindo com firmeza e voltando a penetrá-la, profundamente, com investidas poderosas que a preenchiam completamente, afastando todos os pensamentos de sua mente, fazendo com que pensasse apenas no êxtase maravilhoso que alcançara minutos antes. Anahí tinha percebido que, ao fazer amor com ela pela primeira vez e ter descoberto sua virginidade, deve ter diminuído a tensão para não chocar-se contra sua inexperiência. Mas já não era virgem, e ele a possuiu com força bruta, fazendo com que ela agarrasse seus ombros suplicando por mais, pela aventura mais selvagem de sua vida.
Chegaram ao clímax juntos, numa explosão violenta que a fez deslizar as unhas pelas costas de Alfonso, fazendo com que ele murmurasse algo em árabe, em voz baixa e seca.
O peito de Alfonso arfava quando ele saiu de cima dela, logo após os primeiros espasmos de paixão. Começou a vestir as calças, olhando para Anahí sem demonstrar qualquer sentimento.
— Bruto — murmurou Anahí, com lágrimas brotando em seus olhos.
Ela o odiava, e odiava mais a si mesma. Mas mesmo naquele momento, quando Alfonso a olhava de forma arrogante, como se ela fosse uma prostituta que acabara de receber seu pagamento, sentiu vontade aproximar seus dedos do rosto dele e beijar seus lábios em um beijo carinhoso, não de paixão. Desde o primeiro momento que o vira, sentira uma conexão inexplicável — como se as duas almas estivessem ligadas e ele fosse o único homem capaz de aliviar a solidão que sempre rondara a sua vida. Não poderia ser amor, disse a si mesma, desesperada. Não seria possível amar e odiar a mesma pessoa, ao mesmo tempo, ou seria? E se fosse amor, ela talvez fosse mais boba do que pensava, pois Alfonso era tão duro e impassível quanto o deserto. Seu coração parecia feito de pedra, ele nunca a amaria.
Alfonso vestiu a camisa e seguiu em direção à abertura da tenda, parando brevemente para olhar Anahí, ainda deitada sob os lençóis de seda com os cabelos caídos de forma selvagem pelos ombros.
— Nunca volte a dizer que não me quer — disse, suavemente, com os olhos negros em cima dela, como se pudesse ler seus pensamentos. —Nós dois sabemos que isso não é verdade. — Depois abaixou a cabeça numa saudação zombateira e saiu em direção ao deserto.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pálidos raios de sol entravam pela abertura da tenda e tingiam a pele de Alfonso, despertando-o. Como sempre, ficou imediatamente alerta, e virou a cabeça para Anahí, deitada ao seu lado, com seus lindos cabelos formando uma espécie de halo em volta da cabeça. Na noite passada, quando ele voltou à cama, ela já dormia h&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*