Fanfics Brasil - 81 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 81

13 visualizações Denunciar


— Você não me forçou — disse, suavemente. — Eu também queria muito, da mesma forma que você.


E suas bochechas também ficaram coradas enquanto se lem­brava da noite anterior, da maneira como praticamente implo­rara para que fizesse amor com ela. Se alguém deveria sentir vergonha, esse alguém era ela. Mas seu orgulho parecia ter de­saparecido para sempre, e a única coisa que queria era voltar à cama com ele, ao seu lado, e mais uma vez sentir tudo aquilo em seu corpo.


Mas, em vez de tranquilizá-lo, as palavras de Anahí o deixaram mais nervoso — ainda que ela imaginasse que Alfonso estivesse com raiva dele mesmo, e não dela.


Alfonso se levantou e ficou andando pela tenda, parecia pode­roso, com seu corpo repleto de músculos e seu peito desnudo brilhante sob a luz da manhã, vestindo um par de calças de algo­dão atadas com um cordão que envolvia sua cintura.


— Sua honestidade me deixa perdido — disse. — Mas não estou orgulhoso de meu comportamento ontem à noite, você não se casou com um bruto que só pensa em levá-la outra vez para a cama. Quando o tempo passar, vou abrandar meu desejo e quero ter certeza de que você estará preparada para fazer amor.


Só pensar em estar "preparada para fazer amor" a deixou ex­citada, e seus mamilos se enrijeceram, pensando no toque de Alfonso. Anahí não queria que ele abrandasse o seu desejo, queria que a beijasse com a mesma avidez, especialmente no espaço secreto entre as suas pernas, e depois seguir beijando-a, para enfim penetrá-la com força.


Alfonso estava andando pela tenda como um felino, mas por fim aproximou-se da cama e ficou olhando para Anahí, que tinha as bochechas coradas. Disse que não voltaria a fazer amor até que ela estivesse pronta, mas a fúria sexual que escapava de seus olhos a fez afastar o lençol e dizer que já estava pronta, naquele minuto, que não poderia esperar mais.


— Sei que tivemos poucas oportunidades de nos conhecer­mos melhor antes de nosso casamento — murmurou Alfonso, for­çando a si mesmo a não deitar naquela cama.


Apesar de todas as boas intenções, Anahí era uma tentação irresistível, deitada na cama, com seus cabelos sedosos caindo por sobre os ombros, com seus seios firmes visíveis sob a camisola de seda, fazendo com que ele imaginasse ter tudo aquilo entre as mãos. Foi até a abertura da tenda e deixou que mais luz entrasse ali, de pé, de costas para ela, para que Anahí não pudesse ver o ar de confusão estampado em seu rosto.


— Gostaria de conhecer você melhor — disse, tentando ser verdadeiro, e não apenas para deixar de pensar em fazer amor com ela. — Ontem à noite, você disse que estava desesperada para garantir uma boa educação para Kazim. Quantos anos você tinha quando sua mãe morreu?


— Dez — disse Anahí, sem qualquer traço de emoção. Ela percebia que Alfonso estava esperando que continuasse, mas não tinha vontade de reviver seu passado. Tentava manter as lembranças de sua infância trancadas, mas algumas imagens flutuavam em sua mente, sobretudo do pequeno apartamen­to no qual vivia com a mãe, e da própria mãe, extremamente magra, com longos cabelos vermelhos emoldurando seu rosto branco.


Alfonso estava olhando para ela, claramente curioso.


—  Ela morreu num acidente? — perguntou, e a gentileza inesperada em sua voz a fez sentir-se mal.


Alfonso era um príncipe que crescera num mundo de luxo inimiginável — não poderia entender sua infância, quando o vício de sua mãe obrigou Anahí a buscar alívio para sua fome e falta de carinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ela estava doente — a assistente social que tomou conta de Anahí após a morte da mãe dissera que o vício era uma doen­ça, mas Alfonso não precisava saber mais detalhes. Não precisava saber que sua mãe pagava seu vício se prostituindo. — E após sua morte, não havia nenhum fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais