Fanfics Brasil - 82 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 82

414 visualizações Denunciar


— Ela estava doente — a assistente social que tomou conta de Anahí após a morte da mãe dissera que o vício era uma doen­ça, mas Alfonso não precisava saber mais detalhes. Não precisava saber que sua mãe pagava seu vício se prostituindo.


— E após sua morte, não havia nenhum familiar pronto para tomar conta de você?


— Não tínhamos família — disse Anahí. — Certa vez me disse que fugira de casa aos 15 anos, após seu pai adotivo ter abusado dela. Não sei mais detalhes, e o pessoal do serviço social nunca encontrou parentes que poderiam tomar conta de mim. Sei que você suspeita de meus motivos para adotar Kazim, mas posso jurar que queria apenas ter certeza de que teria alguém que o amasse. Para uma criança, o amor é a coisa mais importante.


Alfonso sentiu um aperto no coração. Ele tinha mais ou menos a mesma idade quando sua mãe foi embora de Qubbah, e nunca esquecera a falta que sentia dela. Teve sorte de ainda poder con­tar com seu pai e irmãos, mas Erin ficara sozinha.


Imaginar que Anahí era uma louca sem coração servira como tábua de salvação para ele, foi a única maneira de evitar que passasse o tempo todo pensando em sua atração por ela. Mas e se estivesse enganado? E se ela realmente tivesse adotado Kazim para dar-lhe amor, um amor que não tivera em sua própria infância? Isso fez seu julgamento parecer ainda pior, especial­mente a forma como a sufocara neste casamento que não queria, simplesmente por sua determinação de levá-la à cama.


— Você disse a meu pai que amava Christopher — murmurou, verbalizando algo que pensava há algum tempo. — Mas deveria estar mentindo. Pois ontem à noite eu percebi que nunca teve realmente uma vida de casada com ele.


— Eu amava Christopher — insistiu. — Como irmão e melhor amigo — e deu um sorriso curto. — Christopher confiou em mim desde o primeiro momento, numa época em que ninguém mais confiava. Eu tinha perdido meu primeiro trabalho como babá de duas meninas porque me recusei a dormir com meu patrão. E ele disse a todo mundo que me demitira porque eu dava em cima dele. — E esfregou seu nariz, demonstrando nojo. — Ele era velho o bastante para seu meu pai! Depois disso, a agên­cia de empregos se recusou a manter meu cadastro, mas Christopher acreditou em mim. E me contratou para cuidar de seu filho, e sou muito grata a isso... pois me apaixonei por Kazim à pri­meira vista.


O silêncio que se seguiu parecia interminável, mas Alfonso vi­rou a cabeça e ficou olhando para Anahí, antes de dizer:


—  Então você realmente se casou comigo por Kazim? — perguntou, num tom casual, tentando disfarçar a enorme urgência de aliviar a raiva que se formava dentro dele. — Você é uma virgem que se sacrifica, em todos os sentidos, certo? — murmorou, sarcasticamente. — Eu aceito que o seu amor por Kazim seja verdadeiro, mas nunca o deixarei sair daqui. Você me acusa de jogar sujo para arranjar este casamento, mas ontem à noite me desejou, Anahí... e, como eu já disse, o desejo é uma boa base para um casamento. Especialmente quando aliado à nossa mútua determinação de oferecer a Kazim uma infância feliz.


Ele voltara para o lado da cama, e Anahí engoliu em seco quando Alfonso, de repente, levantou os lençóis e agarrou-a entre seus braços.


— Devemos a Kazim que nosso casamento funcione — dis­se, levando-a para fora da tenda. — Eu abusei de você ontem à noite, talvez a tenha assustado. Mas estou preparado para ser paciente e oferecer o melhor de uma vida de casados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo ainda muito cedo, o sol estava quente, e Anahí não conseguia abrir os olhos quando Alfonso a levou para a beira da piscina. Ela não tinha certeza do que ele queria, e sua confusão aumentou quando Alfonso desatou o nó de sua cintura e deixou suas calças caírem no chão. — O que você está fazendo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais