Fanfics Brasil - 83 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 83

425 visualizações Denunciar


Mesmo ainda muito cedo, o sol estava quente, e Anahí não conseguia abrir os olhos quando Alfonso a levou para a beira da piscina. Ela não tinha certeza do que ele queria, e sua confusão aumentou quando Alfonso desatou o nó de sua cintura e deixou suas calças caírem no chão.


— O que você está fazendo? — perguntou, com voz estra­nha. Na noite anterior, estivera muito absorta e não olhara bem para ele, mas a vista daquele corpo revelado em toda a sua glória sob o sol brilhante fez seu coração acelerar. Nunca vira um ho­mem completamente nu, e Alfonso era um espécime magnífico da masculinidade. Anahí ficou louca para tocar sua pele dourada.


— Prometi que deixaria você sair um pouco da cama para nadar — disse, com um olhar brincalhão, depois mergulhou na piscina limpíssima, deixando que ela visse suas nádegas, para então perguntar: — Você não vem?


— Eu não trouxe biquíni.


Anahí sabia que não podia deixar de olhar para ele, para o seu peito, para os pelos negros que cobriam seu abdômen, e mais abaixo...


— Como você poder ver, eu também não trouxe. — Alfonso percebeu que ela olhava para a ala dos funcionários e disse: — Ninguém poderá nos ver por trás dessas árvores, e os em­pregados não virão nos atrapalhar. — Depois perdeu o sorriso e disse, sério: — Você está segura ao meu lado, Anahí. Jurei que não vou encostar um dedo em você e estou pronto a cumprir minha promessa.


— Que pena — as palavras escaparam de sua boca e ela ime­diatamente ficou vermelha, mas quando Alfonso a olhou de for­ma questionadora, o coração de Erin pulou de tanto desejo. Ele sempre fora honesto sobre suas razões para casar-se com ela: queria que Kazim vivesse no palácio e queria tê-la em sua cama. Agora chegara o seu momento de ser honesta.


Ele a fascinara desde o primeiro momento, e quando fi­zeram amor, na noite anterior, Anahí percebeu que seria completamente incapaz de resistir aos seus encantos. Ele não a amava, mas a desejava. Talvez Alfonso tivesse razão, e o amor fosse mesmo um sentimento muito valorizado. Talvez a paixão e o seu amor mútuo por Kazim fosse uma boa base para um casamento de êxito.


— Acho que a melhor maneira para que eu viva uma vida de casamento plena seja praticando todos os aspectos — murmu­rou, chocada com as próprias palavras, e levada por um senti­mento primitivo que não entendia muito bem.


Com dedos trêmulos, Anahí abriu os botões da camisola e pôde ouvir o som da respiração de Alfonso quando deixou o tecido cair, revelando seus seios, seu abdômen, e finalmente sua cintura, permitindo que escorregasse por suas pernas.


Ela podia ouvir também o som das folhas sendo levadas pelo vento, e o som dos pássaros exóticos, mas o silêncio de Alfonso a enervava, e ficou imaginando que seria terrível caso ele tivesse perdido o interesse frente à sua falta de experiência, ou mesmo que já estivesse cansado dela. O sorriso pequeno e sensual de Alfonso a deixaram em dúvida, e o calor que emanava do meio de suas pernas era a promessa de um êxtase.


— Venha nadar comigo, kalila — ele convidou, e antes que percebesse sua intenção pressionou-a contra o seu peito e enro­lou suas pernas nas dela, agarrando-a tão fortemente que seus corpos pareciam colados um ao outro. Ela fechou os olhos e, sem fazer uso da visão, seus outros sentidos pareceram muito mais apurados.


Anahí adorava a sensação dos lábios de Alfonso movendo-se deliciosamente sobre os dela, debaixo da água, de suas mãos percorrendo seu corpo. Mas a falta de oxigênio os levou para a superfície, e quando tiraram a cabeça da água Alfonso parou de beijá-la, afastando os cachos de cabelo do rosto de Anahí.


— Você está certa de que quer isso, Afrodite?


A voz doce e profunda de Alfonso ressoava em seu corpo, e os olhos de Anahí se abriram completamente ao sentir o enorme desejo entre suas pernas. Fariam amor na piscina? Excitada, ela disse que sim, estava preparada, sem emitir qualquer palavra e enrolando suas pernas nele, que sorriu, dizendo:


— Calma, kalila. Desta vez vamos devagarinho, vou tomar cuidado para não a machucar — ele prometeu, carregando-a da piscina em direção à tenda. O roçar de seus seios contra o peito de Alfonso fez os mamilos se enrijecerem, e ela não pôde conter um gemido de prazer ao pensar que logo a estaria acariciando com as mãos e boca.


O interior da tenda estava fresco e a luz não era tão ofuscante quanto a do exterior. Seus corpos estavam quase secos graças ao calor do sol, mas quando Alfonso colocou-a no chão, envolveu-a numa toalha e continuou a secá-la, fazendo com que a excitação de Anahí aumentasse.


Mas ele não era o único que poderia brincar por ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Agora é a minha vez — ela murmurou, tirando a toalha que envolvia o corpo de Alfonso e secando as gotas de água que restavam entre os pelos de seu peito. Abaixou a toalha, total­mente absorta em seu trabalho, e ouviu a respiração de Alfonso mais entrecortada quando finalmente conseguiu vencer a timi­dez e agarrar sua masculin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais