Fanfics Brasil - 90 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 90

19 visualizações Denunciar


— Mas eu nunca fui noivo de Maite... ainda que a história sobre a sua família seja real. Escolhi você como minha esposa.


— E fez isso porque queria ter Kazim... não por mim.


— Imaginei que nossa noite de núpcias tivesse sido uma prova de que você é importante para mim — murmurou, apro­ximando-se dela, com os olhos negros como os de um gato.


— Você sabe muito bem que no momento em que a vi desejei que fosse minha, mais do que tinha desejado qualquer outra mulher. Você deixa meu sangue em ebulição, não posso con­trolar, e se quer saber a verdade, gostaria de não sentir tudo o que sinto por você.


E sorriu ao ver o olhar incrédulo de Anahí, agarrando suas bo­chechas com os dedos e forçando para que olhasse para ele.


— Meu único consolo é saber que você sente o mesmo, kalila. Eu avisei que estaria ocupado ao voltar ao palácio, mas você sente falta de minha atenção total. Caso tenha se esquecido, meu pai está no hospital, recuperando-se de um enfarte — disse, furioso. — E você não tem idéia de meus compromissos com o reino de Qubbah.


Alfonso sentiu-se voltando no tempo, como se fosse outra vez um menino, ouvindo sua mãe acusando o pai de só dar atenção aos seus negócios, esquecendo-se dela. Seus pais se casaram após um período de turbulência conjugal, e as arestas mal-aparadas entre os dois logo puderam ser vistas — muito por culpa das expectativas pouco realistas de sua mãe frente ao amor. Mas o amor não fazia parte do casamento de Anahí, e ela deveria enten­der as regras do jogo.


— Minha vida está atrelada ao meu dever frente ao reino de Qubbah e minhas responsabilidades junto ao filho de meu irmão. Não posso cometer erros — disse, de forma dura. — Mas se quiser mais atenção de minha parte, kalila, poderá tê-la.


— Alfonso! — gritou, ao ver que ele agarrava seus ombros, e depois a levantava, com as mãos agarradas à sua bunda enquan­to a carregava. — O que está fazendo? Quero que me coloque no chão...


Seus pés mal tocavam o chão e ele a fez girar, baixando o zíper de seu vestido e tirando-o antes que ela pudesse recuperar o fôlego. Tirou também o sutiã, antes de deitá-la na cama como se fosse uma boneca, com os olhos fervendo em uma mistura de raiva e fome sexual que fez o estômago de Anahí se revirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Esta noite, ficarei feliz em oferecer a você toda a aten­ção que queira — disse, jogando sapato e calça no chão, mas ainda vestindo sua cueca de seda. — Esta é a única cama na qual você dormirá em sua vida. — E neste momento a cueca já estava junto ao resto de sua roupa, revelan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais