Fanfics Brasil - 91 Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 91

23 visualizações Denunciar


— Esta noite, ficarei feliz em oferecer a você toda a aten­ção que queira — disse, jogando sapato e calça no chão, mas ainda vestindo sua cueca de seda. — Esta é a única cama na qual você dormirá em sua vida. — E neste momento a cueca já estava junto ao resto de sua roupa, revelando sua masculinidade total, poderosa. — Mas não pense que irá dormir muitas horas seguidas.


Anahí olhou para ele, com a respiração entrecortada, enquando tentava controlar a excitaçâo que corria por suas veias. Ela esta­va consciente de que não vestia nada além de suas calcinhas fi­nas e do caríssimo colar de pérolas, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Alfonso tirou sua roupa íntima e abriu as pernas de ANahí, expondo-a à sua fome de prazer.                                  


— As pérolas ficam muito bem em você — disse, jogando seu corpo contra o dela, de forma que Anahí pudesse sentir a virilidade roçando o seu corpo. — Sempre que usar esse mesmo colar em ocasiões oficiais, vou lembrar de você como está agora... nua e pronta para me receber.


Ela gostaria de poder negar tudo aquilo, mas os dedos de Alfonso estavam pousados entre as suas pernas, e ele sorriu ao perceber que ela estava pronta para recebê-lo. Sua fraquezafrente a Alfonso era humilhante, mas o desejo vencia o orgulho e ela mordeu os lábios enquanto ele a explorava sem perdão, fazendo o corpo de Anahí pegar fogo. Levou-a próxima do êxtase uma, duas, três vezes, numa torrente de novas sensações,  enquanto lambia seus mamilos com uma língua em brasa,que só diminuía o ritmo quando ela repetia e murmurava seu nome.


E a penetrou diversas vezes, num ritmo que a levou a loucu­ra, a uma dimensão onde só importava que os dois saciassem o desejo que tinham um pelo outro, e que aquilo tudo nunca acabasse. Chegaram ao clímax juntos, num explosão violenta de paixão incontrolável que arrancou um grito de Anahí no momento em que ele deu a investida final e fez seu corpo inteiro arrepiar em êxtase.


Quando Alfonso pôde recuperar um pouco o fôlego e saiu de cima dela, o calor em seus olhos indicava que estavam apenas começando. Seu fogo sexual deixava claro que ainda teriam muito o que fazer antes que fossem dormir. Claro, ele se casara por isso, Anahí sabia, afastando-se dele, deixando cair umas lágri­mas de desolação. Em contrapartida ela poderia ficar ao lado de Kazim, e viver uma vida de luxo e riqueza inimagináveis.


Ele nunca a ofereceu amor e ela não esperava por isso — en­tão por que seguia esperando o momento que a abraçasse com carinho, sem tanta paixão?


Anahí não podia negar que se apaixonara por ele no momento em que o viu, na Inglaterra. E desde então vinha mentindo para si mesma, dizendo que aquilo não significava nada. Mas era ridículo querer algo mais, disse a si mesma, tentando dissimular o choro.


Anahí teve de segurar a respiração quando ele voltou a apro­ximar-se dela, passando suas mãos pela cintura e depois tra­çando a curva de seus seios. Gostaria de poder controlar-se, e ficou nervosa consigo mesma ao ver que era incapaz de demos­trar-se mais forte. No fundo, sabia que não seria capaz de afas­tar-se dele — e ele também sabia o mesmo.


                                          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se moveu na cadeira e fez que sim com a cabeça, en­corajando o grupo de meninos de uma escola que dançavam num dos salões do palácio. Fora uma semana dura, com quatro reuniões de governo, incluída a festa que terminava. Mas as úl­timas seis semanas, desde que tomara o lugar do pai como chefe de Estado, foram to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53

    ja to com saudades dessa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26

    ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16

    *.*

  • maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47

    LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58

    Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21

    mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14

    Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36

    me emocionei agora ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais