Fanfic: Unidos pelo destino Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
— Anahí... — disse, quando se aproximou e viu que ela se afastava.
— Vou me sentar um pouco perto dos chafarizes, onde vai estar mais fresco — disse.
— Não quer dar um banho em Kazim?
Anahí fez que não com a cabeça, lutando para manter o controle.
— Esta noite não. Eleja terá você que, ultimamente, é a pessoa que mais ama no mundo.
— Isso é coisa de criança. — Alfonso odiava lágrimas, mas as de Anahí o afetavam, especialmente porque ela tentava escondê-las. — Eu também via meu pai como um herói quando tinha a idade de Kazim — disse, vendo Anahí fazer que sim com a cabeça e virar as costas, mas enquanto ela andava por entre os lagos ornamentais, ele chamou seu nome, e Anahí olhou para trás. — O banquete desta noite será para festejar a recuperação de meu pai. Não vai demorar muito, e se quiser podemos assistir juntos a um filme, e relaxar. As últimas semanas foram duras para nós dois.
Anahí observou enquanto ele subia as escadas do palácio, depois seguiu o seu caminho em direção a uma área pouco explorada do jardim, onde o som das águas jorradas pelos chafarizes a ajudariam a acalmar-se. Mas após a inesperada gentileza da proposta de Alfonso nada poderia evitar que lágrimas finalmente rolassem de seus olhos, pensando na tristeza que era amar um homem que se casara com ela, mas que a tratava como sua amante.
Assoou o nariz, limpou os olhos e disse a si mesma que, se estava se sentindo mal, a culpa era sua. Não aprendera, desde criança, que chorar não resolve nada? Não entendia por que se sentia tão mal. No dia anterior, tinha chorado porque Kazim disse que a amava, e naquele momento chorava porque Alfonso nunca a amaria. Casou-se sabendo de tudo, Alfonso sempre fora honesto.
Ouviu o som de passos no jardim, e ficou pálida ao ver que Maite Perroni caminhava em sua direção. Era a última pessoa que gostaria de ver naquele momento.
— Anahí? O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse na festa, com Alfonso — perguntou, preocupada ao ver lágrimas nos olhos de Anahí. — Ah, querida... não me diga que são lágrimas de amores?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Claro que não — respondeu Anahí, cortante. — A festa acabou e Alfonso está com Kazim. — Mas você parece cansada. Imagino que esteja pensando quanto tempo vai durar a fascinação temporária de Alfonso por você — disse, olhando para Anahí com certo ar de desdém. — Te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:53
ja to com saudades dessa fic*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 17:03:26
ualllllllllllllllllllllllllll essa fic foi mais que maravilhosaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 16:59:16
*.*
-
maryangel Postado em 10/05/2015 - 19:13:47
LINDOOOO! Comecei á ler ontem e já terminei, fiquei viciada. Lindo o que o Poncho falou, amei o fato de a May ter se ferrado , ela não conseguiu o que queria muahahahah. Foi uma grande prova de amor deixar o irmão cuidar das coisas para ficar ao lado da Any. Achei tão lindo quando a Any estava chorando e ele apareceu, derreti com esses últimos capítulos. kkkk POnchito com ciúmes , que lindo gente *-*, a Any já esta grávida, ele nem deve ter amado ,né?!Kazin vai amr ter um irmão. AMEII
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 02:00:58
Fic mtoooooooo perfeitaaaaaa !! *--* Pensei que Poncho fosse demorar mtoo mais pra ir procurar a Anny por ter acreditado tantoo tempo em Omram e Maite, que fooi bem feito ela ter sido expulsa do palácio =DD ficou de graça pra cima da Anny, se deu mal kkkkkkkkkkk. Pode ser q o pai do Poncho realmente não sobreviva mto tempo e foi legal da parte do Poncho deixar o irmão da Anny ficar por lá. Lindaaaa demaais a declaração dele e o fato de saber toda a vdd sobre o passado dela. Acheei perfeitooo ela ter engravidado qndo eles estavam no deserto *-----* Agora Kazim vai ter um irmãozinho ou irmãzinha hehehehe. Parabéééns pela fic !
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:23
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos *-* *-* AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
lenyponny Postado em 08/05/2015 - 23:11:21
mas um fac q eu amooo chegou ao fim :`( :`( :`( . Eu amei miga do comeco ao fim muitooo boaaaaa parabens. Vou sentir falta de ler essa. Owwwww foi lindoooo o fim o Poncho se declarando muy fofooo lindoos AyA #Forever s2 s2 bjuuuus
-
Mila Puente Herrera Postado em 08/05/2015 - 16:46:14
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:13:36
me emocionei agora ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:57:30
*.*