Fanfic: Sem contraindicações (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Mostraria que não tinha mais nenhum efeito sobre ela e o tiraria de sua mente. O homem espetacular em sua cabeça era apenas uma fantasia adolescente. Conviver com a realidade a curaria definitivamente. E lhe daria a chance de recuperar sua dignidade.
Christopher largou lentamente a caneta.
— Está pensando no assunto? Minutos atrás, chamou-o de arrogante.
— Era jovem. Provavelmente mudou. — não acreditava nisto. Um homem como Alfonso jamais mudaria. Beleza, riqueza e influência se fundiam. — Seria ótimo revê-lo. Adoraria ajudar. — ela imaginava as formas que esta ajuda poderia tomar.
— Tem certeza de que não será desconfortável?
— Claro que não. — qualquer desconforto que pudesse sentir seria ofuscado pelo dele. Seria tão digna e madura que faria ele se sentir ainda pior. — Mas não sou uma boa enfermeira. Sou boa com crianças, mas adultos que reclamam de qualquer coisinha me deixam louca.
— Não é qualquer coisinha. O tornozelo dele está destruído e já fez quatro operações. Além disto, tem algumas costelas quebradas e várias contusões.
— Então, está acabado? Cada vez melhor...
— Completamente. Por isto é importante encontrar a pessoa certa. Não quer se sentir preso a alguém que não o entende.
— Eu o entendo. — entendia perfeitamente. Era um playboy que tratava as mulheres como objetos.
— É importante que a pessoa saiba do que ele precisa. Mostrava-se compreensiva.
— Sei exatamente do que precisa. — um tapa na cara. Uma lição sobre como tratar uma mulher. Estava acostumado com bajuladoras que o tratavam com deferência. E precisava provar a si mesma que Alfonso Herrera era passado. — Sou muito boa em fazer pacientes tomarem seus remédios. Acho que sou a mulher certa para o trabalho.
— Sei que é. Tem bons instintos e não o teme. O pessoal daqui fica intimidado e tem medo de lhe dizer o que fazer. Pisa em todo mundo.
— Isto não pode ser bom para o seu tornozelo. Não se preocupe. Não deixarei que pise em mim. — não desta vez. Desta vez, pisaria nele.
Olhou para os tênis e desejou estar usando saltos.
Christopher a observava.
— Não vai se apaixonar de novo, vai? Gargalhou.
— Sem chances. — não era tão burra assim. — A única coisa na minha cabeça é meu próximo trabalho.
— Então, vai aceitar? Vai insistir com a fisioterapia e se certificar de que não levará mulheres para a cama quando deveria descansar? Ótimo! Por que não vai vê-lo? Está num quarto particular.
Agora?
O sorriso de Anny vacilou. Seu coração disparou. Agora, não. Acabara de perder seu emprego. Bem, não havia exatamente perdido... Jogara-o fora. Não precisava aumentar sua humilhação. Um encontro com Alfonso carecia de preparação. Precisava estar se sentindo o melhor possível.
Ciente de que Christopher a mirava respirou lentamente. Se dissesse que não, seu irmão lhe faria perguntas. E, quanto mais esperasse, mais a ansiedade a consumiria. A vantagem de fazer isto agora era que Alfonso não estaria de sobreaviso.
Olhou-se no espelho no canto do consultório. Olhos verdes a miraram de volta. Olhos verdes que deixavam à mostra o estresse e a falta de sono. Olhos de médica.
Fora as olheiras, não estava mal, não é?
A boca era grande demais, pensou. Sardas. Cabelos negros cacheados na altura dos ombros. Tudo errado. Quando era ado¬lescente, sempre estivera ciente de sua aparência cigana. Inveja¬va as garotas de cabelos louros e lisos e olhos azuis.
Insegura, encarou o reflexo, recusando-se a pensar desta maneira. Pelo menos tinha um cérebro, o que era mais do que poderia dizer das mulheres de Alfonso.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas não restavam dúvidas de que havia muito a ser feito. Ele andava com as mulheres mais belas do mundo. Encará-lo com confiança exigiria mais do que ajustes emergenciais, mas isto teria que bastar. Decidida, tirou o estojo de maquiagem da bolsa. — Pobre Alfonso. — escureceu os cílios e aplicou blush nas bochechas. O suficient ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 04/05/2015 - 22:54:00
AMEIIIIIIIIIIIIII, demorei para terminar de ler, mas valeu a pena *-*, quem diria a Any realizou um dos sonhos dela de se casar com o Ponchito, ele finalmente falou que amava.
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 09:25:48
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi lindaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 09:14:13
*.*
-
vondy4everponny Postado em 27/01/2015 - 00:55:12
Aaaaaaaaaaah, amei a fic <<<<<<<<<3 AyA lindos *-* Tadinha da Megan, mas vondy es vondy baby ! amei Jess, de verdade. Beijos My diva *-*
-
edlacamila Postado em 26/01/2015 - 23:35:17
Ain pftoooooooooooooos *---* Mas tadinha da megan :/
-
edlacamila Postado em 26/01/2015 - 15:42:33
Eita Poncho ta querndo arrumar briga chamando a anny de covarde postaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 25/01/2015 - 10:13:27
;( ti com muita dó das duas
-
edlacamila Postado em 25/01/2015 - 00:13:15
Tadinha da Megan :/ Eita q anny e magan juntas sei nn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainnn já últimos? :/ postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 17:37:51
meu deus to curiosa pra saber o que poncho quer falar com a any...
-
edlacamila Postado em 22/01/2015 - 15:11:10
Ainnnnnnnn tadinhos de ponny :/ , eita e agr megan? :/ Postaaaaaaaaaaaaaaaaa <3