Fanfics Brasil - 22 Sem contraindicações (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Sem contraindicações (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 22

438 visualizações Denunciar


Esta tinha sido a pior ideia de todas.


Nervosa, Anny andou em volta da belíssima casa de Alfonso, desejando não ter aceitado o trabalho. Porém, recusar implicaria em questionamentos de Christopher. Além disto, não pensa­ra que sentiria qualquer coisa por Alfonso além de desprezo.


Planejara purgar aquele garoto de sua vida. Esquecera-se de que o garoto era um homem agora, que exalava sensualidade e autoridade, mesmo que ferido. Desde o momento em que entrou no quarto e o viu mirando a enfermeira com aqueles olhos oblí­quos, soube que estava em apuros.


Seu coração disparava e percebeu quanto tempo fazia que um homem não a deixava assim. Os poucos relacionamentos que tivera, esforçara-se para mantê-los casuais.


Perdendo a confiança, e deixou esses pensamentos para trás concentrou-se na casa. Era incrível. Com apenas um andar, era cercada de vidros que iam do chão ao teto, fazendo com que toda a sala tivesse vista para o mar. Sofás macios da cor do oce­ano cercavam um tapete de listras azuis e brancas e havia lem­branças do oceano por todos os cantos, além de pinturas e livros.


Olhou com inveja para as estantes e desejou ter um mês livre para lê-los, deitada em um daqueles sofás, e ocasionalmente apreciar a vista. O lugar conseguia ser estiloso sem perder o ar aconchegante.


— Como achou esta casa?


— Sabia onde queria morar. Quando surgiu no mercado, fui avisado.


Sabendo o valor das propriedades naquela região, sorriu.


— Tenho até medo de pensar em quanto custou.


— O verdadeiro problema foi conseguir autorização para a reforma. A estrutura antiga era insegura e tivemos que convencê-los de que isto melhoraria a paisagem.


Anny olhou o pé-direito dobrado da iluminada sala de estar.


— Seu arquiteto foi esperto.


Só a vista já valeria milhões. Do lado de fora, um grande deck circundava a casa. Uma balaustrada de vidro oferecia proteção ao mesmo tempo em que garantia que nenhum elemento exterior fosse perdido. A casa exalava sofisticação. E havia os aparelhos eletrônicos...


Um palácio contemporâneo pensou ideal para um príncipe playboy.


A evidência da riqueza estava por todos os lados e a segu­rança de alta tecnologia garantia que ela não se esquecesse da identidade do paciente. Desde o momento em que os portões eletrônicos se abriram, pôde perceber as câmeras de vigilân­cia. Havia, também, seguranças treinados que se dividiam em turnos.


Anny pensou que ele não parecia precisar de proteção. Da barba por fazer ao olhar perigoso, lembrava mais um pirata do que um príncipe.


Ocorreu-lhe que só o conhecera em seu próprio mundo, nun­ca no dele. Nunca o imaginara com proteção 24 horas por dia.


Aos 17 anos, impressionara-se com o fato de ser um príncipe, mas nunca pensara no que isto realmente significava. Para ela, a palavra príncipe lembrava contos de fadas sobre cavalheiris­mo, honra e bravura. Para uma menina abandonada pelo pai, estas qualidades pareciam preciosas. Ainda se lembrava de sua Reação quando Christopherh dissera-lhe que seu amigo da faculdade ia visitá-los. Seu queixo caiu e falou as palavras das quais depois se arrependeria: um príncipe de verdade? Daquele momento em diante, foi condenada a uma vida de zombarias, mas, na época, sequer ligara. Conhecer um príncipe era a máxima ex­periência romântica para uma adolescente. Seu cérebro montou acampamento na terra da fantasia. Com 20 anos, Alfonso Herrera era extremamente belo. Mas o que realmente a atraiu foi seu charme. Acostumada a receber apenas ofensas de seus irmãos e amigos, ficou fascinada por seu carisma. Ao invés de tratá-la como uma garota, tratou-a como uma mulher. Nunca teve chances.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passava aulas criando histórias em que Alfnso ignorava todas as lindas garotas que se jogavam sobre ele porque não ti­nha olhos para ninguém além dela. A realidade fora tão distante da fantasia que o choque havia sido catastrófico. Lembrar-se disto acalmava-a. Era verdade que estava ainda mais espetacular, mas não era mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 04/05/2015 - 22:54:00

    AMEIIIIIIIIIIIIII, demorei para terminar de ler, mas valeu a pena *-*, quem diria a Any realizou um dos sonhos dela de se casar com o Ponchito, ele finalmente falou que amava.

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 09:25:48

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi lindaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 09:14:13

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 27/01/2015 - 00:55:12

    Aaaaaaaaaaah, amei a fic <<<<<<<<<3 AyA lindos *-* Tadinha da Megan, mas vondy es vondy baby ! amei Jess, de verdade. Beijos My diva *-*

  • edlacamila Postado em 26/01/2015 - 23:35:17

    Ain pftoooooooooooooos *---* Mas tadinha da megan :/

  • edlacamila Postado em 26/01/2015 - 15:42:33

    Eita Poncho ta querndo arrumar briga chamando a anny de covarde postaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 25/01/2015 - 10:13:27

    ;( ti com muita dó das duas

  • edlacamila Postado em 25/01/2015 - 00:13:15

    Tadinha da Megan :/ Eita q anny e magan juntas sei nn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainnn já últimos? :/ postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 17:37:51

    meu deus to curiosa pra saber o que poncho quer falar com a any...

  • edlacamila Postado em 22/01/2015 - 15:11:10

    Ainnnnnnnn tadinhos de ponny :/ , eita e agr megan? :/ Postaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais