Fanfics Brasil - Prólogo Noiva comprada (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Noiva comprada (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: Prólogo

703 visualizações Denunciar


— E hora de você encontrar uma esposa, Alfonso. Você tem responsabilidades. Se concordar, deixarei registrado que depois que eu morrer meu controle acionário da linha marítima Herrera deverá ser transferido para você. Se você se recusar, assinarei isto aqui.


"Isto" era um documento que consignaria a companhia à ganância dos comparsas remanescentes do velho senhor. Alfonso Herrera percebeu, sustentando o olhar de seu avô, Dimitri.


Dimitri tinha sido um executivo à moda antiga, esbanjando sua riqueza e se importando muito pouco com o bem-estar de sua família. Alfonso deveria perder tudo o que havia construído durante seu mandato como presidente em exercício por causa dos caprichos de um homem assim? Será que ele deveria se manter alheio e ver a empresa ruir, ver as pessoas das quais ele gostava ficando sem trabalho? Ou será que ele deveria fazer o que Dimitri queria: casar-se com uma virgem e ter filhos com ela?


— Você não me deixa alternativa.


— Não seja tão amargo, Alfonso. O que estou lhe pedindo... Que você encontre uma garota... Não é muito.


O que seu avô pediu fez Alfonso ficar com o estômago embru­lhado. Ele estava acostumado com a adulação, mas não com o mau uso das mulheres apenas como reprodutoras, não com os casamentos dinásticos que tão frequentemente fracassavam entre as proeminentes famílias gregas.


Ele nunca se acostumaria com aquilo.


— Theos, Dimitri! Estamos no século XXI e...


— Exatamente. — O velho manipulador o cortou. — Onde mais você poderia encontrar um negócio tão bom como esse? Tudo o que peço é sua assinatura, Alfonso. E em troca você terá sua própria linha de transporte marítimo, com uma mulher incluída.


A personalidade dominadora de seu avô tinha acabado com seu pai, levando Acteon Herrera a uma vida de autoindulgência. Isso nunca aconteceria com ele, Alfonso prometeu a si próprio. Depois de seus pais morrerem em um trágico acidente, ele havia assumido o controle da linha marítima Herrera e devotado sua vida a reconstruir a companhia, para que ela se tomasse uma grande empresa. Seu avô havia permanecido com parte do con­trole acionário, e, se Alfonso quisesse realizar seus próprios planos para o futuro, ele teria que herdar aquelas ações valiosas. Para conquistar isso, provavelmente ele teria que se comprometer com um casamento, sem nem saber quem seria a noiva.


— Eu quero que meu nome perdure, Alfonso. E tão difícil assim de entender? — disse Dimitri.


Difícil de entender? Não. A vida de Dimitri havia sido in­teiramente autocentrada. Mas o nome de Dimitri era o nome de Alfonso também, e ele não iria permitir que a linha marítima Herrera caísse nas mãos de bajuladores de seu avô.


— Eu vou assinar — disse Alfonso. — Mas com uma condição. Eu escolho a mãe de meu filho, Dimitri. Eu escolho minha noiva.


— Não. — O velho sacudiu a cabeça. — Eu já encontrei uma mulher para você.


— Uma virgem?


— Deixe de cinismo, Alfonso. Mayte Perroni é filha de meu me­lhor amigo. Dê uma chance a ela...


— Uma chance?


— Não se faça de inocente, Alfonso. Leve-a para a cama, e...


— Sim... Obrigado. — Ele silenciou Dimitri com um olhar.


— O pai dela já a mandou para Kalmos...


— O quê?


—Eu disse a ele que você estava pretendendo levar o iate até lá, e que seria uma boa oportunidade para você conhecê-la. Certamente você pode ver a vantagem de um casamento como este: estou falando da filha de uma família de proprietários de transportes marítimos, como nós. Juntas, as duas empresas formarão um império poderosíssimo. Você não pode fugir de seu destino, Alfonso. Este é seu destino!


— Não, Dimitri. Quem traça meu caminho sou eu. Alfonso sustentou o olhar de seu avô, e Dimitri deu de ombros.


— Bem... Mas, se você quiser que eu assine os papéis refe­rentes àquelas ações, você deve se estabilizar ao lado de uma mulher antes que eu morra.


— Talvez isso não seja possível.


— Você tem que me dar uma posição, Alfonso. O destino da Herrera dependia de Alfonso.


— Muito bem. Eu lhe dou minha palavra.


— Excelente. Ouvi dizer que Mayte é linda, mas, se ela não for de seu gosto, apenas use-a e mande-a de volta.


Alfonso olhou para seu avô, incrédulo. Cada vez que ele pensava que Dimitri havia chegado ao limite, ele conseguia surpreendê-lo.


— É assim que você trata os filhos de seus amigos? — Você é muito sensível, Alfonso.


— Jura? — Alfonso se perguntou o quanto Dimitri o conhe­cia. Ele podia ter sido criado na casa do avô após a morte de seus pais, mas eles ainda eram um para o outro como dois estranhos.


— Lembre que — advertiu Dimitri — se você dispensar essa garota terá que encontrar outra antes que eu morra. Mas fique longe de problemas. Evite as artistas e as Cinderelas, por exem­plo. Vejo que você está me olhando com desgosto, Alfonso, mas você e eu somos feitos do mesmo material. Algumas querem algo que não podemos dar.


— E o que é isso?


— Amor, Alfonso. E então, você vai assinar? — Dimitri Herrera entregou a ele o documento que estava em cima da mesa.


Alfonso assinou o documento, e, pela última vez, apertou a mão de Dimitri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kalmos. Uma ilha pequena, um verdadeiro tesouro no mar Egeu. Perfeita. Anahí se inclinou sobre a grade enquanto o barco se apro­ximava do porto. A viagem havia sido demorada, pois o barco era lento e primitivo. Ainda assim, era melhor do que se arriscar em um pequeno jatinho que fazia o mesmo percurso. Ela ainda estava trêmula desde o voo para Atenas. Ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 10:33:35

    dios mio continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 10:15:54

    *.*

  • lenyponny Postado em 19/05/2015 - 19:26:28

    continuaaaaaaaaaa!!!!!!!! s2 s2 s2

  • maryangel Postado em 18/05/2015 - 15:34:57

    UHUU apareceu *-*. Tadinha da Any , ela vai ficar chocada quando descobrir a verdade, mas espero que ela o perdoe e ele se apaixone de vez por ela. Continuaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 18/05/2015 - 13:54:01

    Ainnnnnnnnnn tadinha da Anny :/ Pon é mto feio enganar as pessoas ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • lenyponny Postado em 26/03/2015 - 03:53:36

    continuaaaa <3 logo plyyys!!

  • maryangel Postado em 22/03/2015 - 17:58:38

    Ai ai Any já desconfiando de algo né, tadinha quero nem pensar na reação dela quando ela descobrir da verdade..Continua please!!

  • kalita Postado em 02/02/2015 - 19:14:02

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhj posta!!!!!

  • al.andrade Postado em 01/02/2015 - 13:15:52

    qdo ela descobrir...vai ficar arrasada

  • kalita Postado em 30/01/2015 - 22:44:13

    tadinha, porque ela ta traumatizada desse jeito?! ele tem que ser muito bom pra ela, e ela vai ficar bem triste quando descobrir a verdade, essa web é grande? Posta guriiia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais