Fanfic: Noiva comprada (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Eles comeram o que haviam levado para o piquenique sentados em um tecido de tartan, e então Agalia aproveitou e contou a Anahí que a Escócia era um dos lugares favoritos de Alfonso. Aquele dia dera a Anahí à oportunidade de saber muitas coisas sobre ele, e ela havia gostado de tudo o que descobrira. Gostar de alguém tornava a atração física ficar maior ainda. E como ela poderia não se sentir fisicamente atraída por Alfonso?
Ela estava se comportando como um verdadeiro modelo de recato, em respeito à Agalia, mas a verdade por trás daquele encontro à moda antiga era mais surpreendente do que Anahí tinha percebido. A tensão sexual era grande demais. Um simples olhar de relance, um pequeno sorriso: qualquer gesto de cada um deles assumia um enorme significado. Ela se perguntava se Alfonso sentia o mesmo. E quando Agalia caiu no sono, à sombra, essa pergunta foi respondida.
Anahí virou seu rosto para o céu. Fechando os olhos, ela se apoiou nas mãos, suspirando de contentamento. A princípio, ela se perguntou se estava sonhando, ou se realmente os dedos de Alfonso estavam tocando os seus. Era apenas um toque muito leve, mas não podia ser mais sensual.
Abrindo os olhos, ela olhou para ele. Colocando um dedo sobre os lábios dela, Alfonso inclinou a cabeça, indicando que ela deveria segui-lo. Silenciosamente, ela se levantou e caminhou atrás dele pela areia.
De um lado da enseada, o mar batia em algumas rochas baixas. Elas eram lisas e escorregadias, e Anahí ficou aliviada quando Alfonso estendeu a mão para ajudá-la a atravessá-las. Eles se mantiveram de mãos dadas enquanto caminharam em tomo da base do curvo penhasco, o qual levava a um caminho arenoso que Anahí imaginou que deveria ter sido formado pelas ondas, ao longo de muitos séculos.
Eles não falaram, mas ela nunca tinha se sentido tão próxima de alguém dessa forma. E, quando ele parou e a abraçou, ela não resistiu.
Beijar Alfonso era como mergulhar em alguém e se tomar um só. E quando ele finalmente se afastou para descansar a testa contra a dela, Anahí viu que ele também estava sorrindo, como se eles estivessem compartilhando a mesma emoção crescente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu não vou deixar você ir — sussurrou ele. — Que bom. — Acho que você não me entendeu. — Ah, sim? — Ela olhou para ele, esperando uma explicação. — Eu não posso deixá-la ir embora de Kalmos até que eu esteja certo de que você voltará para mim. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 10:33:35
dios mio continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 10:15:54
*.*
-
lenyponny Postado em 19/05/2015 - 19:26:28
continuaaaaaaaaaa!!!!!!!! s2 s2 s2
-
maryangel Postado em 18/05/2015 - 15:34:57
UHUU apareceu *-*. Tadinha da Any , ela vai ficar chocada quando descobrir a verdade, mas espero que ela o perdoe e ele se apaixone de vez por ela. Continuaa
-
Mila Puente Herrera Postado em 18/05/2015 - 13:54:01
Ainnnnnnnnnn tadinha da Anny :/ Pon é mto feio enganar as pessoas ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaa <3
-
lenyponny Postado em 26/03/2015 - 03:53:36
continuaaaa <3 logo plyyys!!
-
maryangel Postado em 22/03/2015 - 17:58:38
Ai ai Any já desconfiando de algo né, tadinha quero nem pensar na reação dela quando ela descobrir da verdade..Continua please!!
-
kalita Postado em 02/02/2015 - 19:14:02
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhj posta!!!!!
-
al.andrade Postado em 01/02/2015 - 13:15:52
qdo ela descobrir...vai ficar arrasada
-
kalita Postado em 30/01/2015 - 22:44:13
tadinha, porque ela ta traumatizada desse jeito?! ele tem que ser muito bom pra ela, e ela vai ficar bem triste quando descobrir a verdade, essa web é grande? Posta guriiia