Fanfic: Um abrir de olhos | Tema: One Direction
1º Capítulo:
-Olá, sou Samantha Cast e tenho 16 anos, bom a minha vida não é nada fácil, se você deve estar pensando que é por causa de "Escola, provas, fofocas, família e esse tipo de coisa..." Não! Quando eu tinha 10 anos eu sofri um acidente de carro e simplesmente apaguei por seis longos anos, ao contrário de muitas famílias, a minha em nenhum momento deixou de esperar o momento em que eu acordasse, esse é um ponto forte da família Cast. "Esperança”. Em todos os casos que nem o meu ,quando chega há certo tempo no máximo um ano ,convém à família em concordar no desligamento dos aparelhos em que mantém o indivíduo vivo, no meu caso a minha família não concordou, e se para mim esse seis anos foram longos, para eles foi uma eternidade. Estou tentando me adaptar à nova vida, mas para lhe contar bem direitinho vamos até a hora em que eu acordei...
[...]
Minha cabeça está estranha, não consigo abrir meus olhos, onde estou? E essas vozes? Eu as conheço, minha irmã e meu irmão, mas pera... Eu não conheço essa terceira voz!
-Os batimentos cardíacos dela estão aumentando. Falou a voz desconhecida-Eu sabia! Ela está acordando! Disse minha irmã com a voz embargada, com certeza está chorando, mas o que aconteceu comigo? Tento abrir os meus olhos, mas sem sucesso, com esforço mexo um centímetro a minha mão direita, tomara que eles percebam.
- Olha, ela mexeu a mão! Disse meu irmão muito eufórico.
-Sim, mas ela deve descansar, talvez esteja tentando se comunicar, mas está sem força, vamos sair e deixa-la descansar.
-Mas como cansada? Ela dormiu por seis anos.
Falou meu irmão, mas como? Eu dormi todo esse tempo? Não pareciam seis anos, eu só lembro vagamente de estar dormindo no banco de trás do carro, e viajando para minhas férias de verão com a minha mãe, feliz da vida sem meus irmãos por perto! Meu Deus minha cabeça a esse ponto está a mil, tenho muitas perguntas, mas e as respostas?
-Sou enfermeira, e sei que mesmo ela tendo dormido tanto assim, para ela não passou de uma simples dormida ,quando ela acordar e estiver mais forte veremos o estado dela e o que poderemos fazer com ela ,SE ela acordar. - A enfermeira deu ênfase no "Se”, bom, já tenho uma resposta, estou em um hospital, certamente devo ter sofrido um acidente, mas pera, eu estava com a mamãe, cadê ela? Talvez já esteja acordada, eu sempre fui muito dorminhoca, mas acho melhor descansar, a enfermeira está certa. Todos saíram do quarto e gradativamente fui pegando no sono...
Notas da autora:
Oi, esse é meu primeiro capítulo, sei que está muito pequeno, mas eu já escrevi vários e estão grandes :D quero saber a opinião de vocês!
Autor(a): Stayn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo