Fanfics Brasil - ACIDENTE DO AMOR Para Sempre

Fanfic: Para Sempre


Capítulo: ACIDENTE DO AMOR

8 visualizações Denunciar


Para sempre


(telenovela)


 


PRIMEIRO CAPITULO


 


 Sul do estado de Minas Gerais...


CENA 1-RUAS E ESCOLA-DIA.


Como de costume depois de aparecer cenas da cidade de diamantina, Julian sai de sua casa desesperada:


(Julian)-hoje, eu não vou atrasar, não vou atrasar.


Julian corre e chega a escola antes da hora depois que ver no relógio. Ao dar aulas a diretora a espiona:


(Julian)-entao, como Brasil é um dos países com mais população...


(diretora)-com licença, descuklpa interromper. Julian posso conversar com você? Um minuto?


(Julian)-claro, na cantina?


Na cantina:


(diretora)-olha, eu sei que por enquanto você só faz estagio... e pelo o que eu vi hoje você já pode ser uma boa professora...


(Julian)-está dizendo que a minha carreira como professora pode começar?


(diretora)-por que não?


Julian pula de alegria e depois aparece a cidade longe dali.


          Cidade lago Angel


CENA 2-CASA DO PREFEITO-DIA.


Zeke mulher de Godanerses toma um café e depois o telefone toca:


(zeke)-nossa Josefa, mas esse cafezinho hoje está bom. São três copos já.


O telefone toca:


(Josefa)-é para senhora. É o senhor Godanerses.


(zeke)-me dá aqui. Sai. Alo.


Estados Unidos.


(Godanerses)-alo, oi meu amor sou eu seu prefeito.


(zeke)-eu só quero saber quando é que você volta sortudo. sai em viajem e nem leva a esposa.


(Godanerses)-calma minha gostosinha, eu prometo que ainda vou te trazer aqui os EUA é a melhor coisa desse mundo.


(zeke)-fala Goda, quando é que você vai voltar pra cá?


(Godanerses)-amanhã cedo eu chego aí. Peça pro nosso motorista deixar meu carro no aeroporto. Mas eu vou dirigir um beijo tchau.


(zeke)-espera aí eu... Ah! O como eu vivo.


CENA 3-CIDADE-APARTAMENTO-DIA.


Morgana diz a amiga que lhe emprestou o apartamento.


(Morgana)-lindo, Liz. É de vim a desejar.


(Liz)-como você é a minha melhor amiga... Eu te deixo morar aqui. Free.


(Morgana)-de graça. Isso que é amizade. Eu juro Liz que você não vai se arrepender.


(Liz)-vamos tomar um chope hoje à noite.


(Morgana)-claro. Não há nada melhor do que um bom chope.


(Liz)-depois eu vou te apresentar um quadro que vale bilhões de reais...


CENA 4-CASA DE JULIAN/ SUDESTE-DIA.


Julian chega cansada em casa dá um beijo na mãe e toma um banho. Na cozinha a mãe de Julian começa a sentir dores no peito e depois baba. Ela cai e quebra a vasilha.


(Julian)-mãe? Está tudo bem?


A mãe teve derrame e morre na cozinha de casa. Depois que Julian sai do banho ela vê a mãe caída no chão. Pega nela e dá um grito.


(Julian)-não.


CENA 5-SHOW BAR-DIA.


Richard e Ivan conversam sentados em uma mesa sobre a inauguração da empresa scent.


(Ivan)-pois está quase tudo preparado para a grande inauguração da scent.


(Richard)-e tenho certeza de que vai lançar bons perfumes femininos.


O celular de Ivan toca e é uma mensagem que diz:


“a mamãe morreu e eu estou indo para a sua casa, até breve”


(Richard)-e aí? Por que fez essa cara?


(Ivan)-minha mãe cara! Ela morreu.


(Richard)-eu sinto muito. Mas e aí como vai ficar a sua irmã?


(Ivan)-ela disse que vai vim pra cá. Morar comigo naquela casinha.


(Richard)-voce é como um irmão pra mim. Qualquer coisa sabe meu numero, minha casa conte comigo. Agora vamos que eu tenho de me arrumar para encontrar a Liz.


CENA 6-CEMITERIO/ SULDESTE-DIA.


Muitas pessoas em volta e a mãe de Julian é enterrada. Depois ela chega a casa pega a foto da mãe e coloca no peito e começa a chorar. Um homem chega:


(homem)-isso é uma pagina da sua vida, de seu livro.


(Julian)-minha mãe morreu, será que é o destino?


(homem)-segue seu coração. O seu coração vai lhe dizer o que fazer e o que não fazer. Guarde aqui o seu sentimento.


(Julian)-é a minha mãe não morreu. Apenas viajou para bem longe e vai demorar a voltar. Mas um dia a gente vai se encontrar.


CENA 7-SHOW BAR-NOITE.


Com uma musica agitada pessoas dançam e se divertem: Richard chega na festa e procura por Liz quando vê Morgana:


(Richard)-olá pra vocês. Como vão.


(Morgana)-olá.


(Liz)-oi meu amor... Atrasou-se... Boa essa aqui é a Morgana minha melhor amiga desde a infância. Está morando em um apartamento.


(Richard)-prazer, como você é bonita.


(Morgana)-vamos deixar os elogios para outra hora, afinal está com a noiva. Eu vou pegar um conhaque com licença.


Morgana sai e Richard tira uma aliança do bolso e dá para liz.


(Liz)-o que é isso? Está me pedindo em casamento?


(Richard)-hoje eu estava na empresa, preparando a inauguração e pensei: já está mais do que na hora de nossa família ser formada. Vamos nos casar?


(Liz)-e precisa perguntar meu amor? Claro que eu aceito. Eu aceito e vamos ser felizes para sempre.


(Richard)-para sempre. Deixa a Morgana aí e vamos para um lugar mais apaixonante.


Amanhece na cidade...


CENA 8-AEROPORTO INTERNACIONAL-DIA.


O avião chega ao aeroporto e desce Godanerses bonitão cheio da malas e diz:


(Godanerses)-nossa ninguém me esperando!


CENA 9-RODOVIARIA DA CIDADE-DIA.


Julian chega na rodoviária e Ivan vai abraçá-la:


(Ivan)-ó minha irmã. Que carinho delicioso. Está bem?


(Julian)-um pouco cansada da viajem e ainda abalada da morte da mamãe.


(Ivan)-eu sinto muito não ter ido.


(Julian)-está sentido, mas a vida continua e o mundo dá voltas. Vim para cá mudar de vida.


Julian e Ivan andam pelas ruas abraçados.


CENA 10-CASA DE MANUEL-DIA.


Manuel Junior escreve no computador e depois atende a campainha:


(Michael)-olá senhor Manuel. Chamou-me para pintar o quarto da sua filha.


(Manuel)-chamei sim. Porem minha filha está desaparecida e eu hei de encontrá-la.


(Michael)-te desejo sorte senhor.


CENA 11-RUAS DA CIDADE-DIA.


Num transito infernal Richard abre sua camisa e espera no carro.


(Richard)-anda! Estou atrasado para esse trabalho. A empresa nem inaugurou e ainda chego atrasado. Por Deus.


Na Rua Julian sai com Ivan que diz a ela:


(Ivan)-esqueci minhas sacolas no supermercado. Vai à frente que eu te alcanço.


Julian vai atravessar e espera os carros passarem por que o transito abriu, Richard acorda, acelera e atropela Julian.


(Richard)-meu Deus.


               FIM


 


  


 


RESUMO DO SEGUNDO CAPITULO


Morgana rouba a aliança de Liz, mas Richard a vê com ela.


Richard e Ivan discutem, mas é discussão passageira.


Michael diz a Manuel que viu a sua filha chegar à cidade.


Godanerses quer o divorcio da esposa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais