Fanfics Brasil - 1 Flores de outono

Fanfic: Flores de outono


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Aqui estou eu, leventado para mais um dia de aula na minha nova escola, foram tantas mudanças que ocorreram nesses ultimos tempos, mamãe se casou de novo, e mudamos para Caralonia do Norte, numa cidade chamada New Bern, à dois meses atrás conheci o Caio, que agora, é meu namorado.


Mesmo morando em uma cidade linda, e namorando um garoto legal, não me sinto nem um ponto confortável com o rumo da minha vida. Continuou sendo a mesma adolescênte irresponssável de sempre. Em casa mamãe sempre cobra o dobro do que posso dar à ela. Minhas opiniões são consideradas desnecessárias, e minhas escolhas continuam sendo feitas por ela.


Já do Caio, ele é perfeito pra mim, mas nessas condições mal posso agrada-lo, estou confusa sobre o nosso relacionamento, e que rumo isso pode tomar, como posso ser feliz quando não posso ser quem eu quero?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heypandachan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais