Fanfics Brasil - Capitulo 1 Quase Inalcancável

Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|


Capítulo: Capitulo 1

692 visualizações Denunciar



Lucy Dobrev Ackles Hale Gomez: Lucy é uma garota tímida, a reclusa. É criada pela irmã Selena, não conhece seus pais. Apenas tem uma foto deles, pensa que eles morreram. Lucy é uma menina carinhosa, apaixonada por Harry mais sabe que não é correspondida devido à fama de pegador do mesmo. Tem sérios problemas com Miley. Não tem ideia da verdade sobre sua vida e seu passado. Tem 16 anos. Enfrentará alguns problemas quando souber da verdade.



Harry Styles Accola Morgan: Harry, garoto popular e super pegador. Tem qualquer garota aos seus pés. Seus pais são Candice Accola e Joseph Morgan. Mais seus pais são separados desde que era muito pequeno por isso não acredita muito na palavra “Amor”, mais vê isso mundo quando ficar com a tímida Lucy. Mais o que Harry também não sabia era que Lucy e ele tinham uma ligação. Tem 17 anos, tem um irmão Zayn. Seu melhor amigo é Zayn.



Selena Dobrev Ackles Hale Gomez: Selena, garota durona, as coisas que aconteceram a fizeram ser assim. É super protetora com a irmã, sabe do segredo e o motivo de viver longe dos pais. Sofre com isso, mais vê apoio em Zayn, seu amigo e sua paixão escondida. Quando souber das coisas que acontecerá com sua mãe, verá que a hora da verdade havia chegado, afinal, apenas ela e Lucy poderiam ajudar. Mais não sabe que isso veria num momento muito ruim. Tem 16 anos.



Zayn Malik Tal Padalecki: Zayn, tem 18 anos garoto popular mais não pegador. Apaixonado por Selena, o único que sabe do segredo que Selena esconde. Os dois tem uma amizade muito forte, apesar das brigas que tem às vezes por ciúmes. Será um grande apoio pra Selena, e também pra Lucy. Seus pais são Sam e Alona. Filho de Alona e Sam.



Miley Tonkin: Tem 16 anos, odeia Lucy. Não vai com a cara de Selena mais a suporta, seu grande problema é com Lucy mesmo. Tem uma queda por Harry. Miley é uma garota problema, por não ter a presença de seu pai, foi criada apenas pela mãe vê o que faz com Lucy um alivio daquilo que sente dentro de si.



Hayley Tonkin: Mãe de Miley. Atualmente tem um caso com Joseph, não gosta de Candice. É uma mulher amargurada, depois de ter sido abandonada pelo pai de Miley. Claire sua amiga junto com ela planejam alguns planos.



Claire Holt: Claire, uma mulher ambiciosa atualmente está com Jensen. Não gosta dele, apenas está com ele por conveniência. Assim como Hayley, é uma mulher amargurada após ter visto seu amor Paul se apaixonar por Nina, por isso decidiu fazer a vida de Nina um inferno e consegue.



Alona Tal Padalecki: Alona, uma caçadora, casada com Sam, ama seu marido. Amiga de Nina e Candice. Assim como Candice acompanha o sofrimento de Nina. Há muito anos atrás namorava Jensen mais percebeu que o que sentia por ele, era algo mais fraternal. Sabia que seu coração verdadeiramente amava Sam. Tem um filho Zayn.



Sam Padalecki: Um caçador, amigo de Jensen. Casado com Alona, a ama. Tem um bom relacionamento, não gosta de Claire mais a respeita. Apesar do convivo diário acha que Jensen tem atitudes erradas, mais sabe que ele apenas quem proteger de certa forma Nina e as filhas. Tem um bom relacionamento com seu filho Zayn, o treina pra ser um caçador tão bom quanto ele.



Candice Accola: Foi casada com Joseph. Atualmente não é mais após ter sido traída e abandonada, quando soube que sua amante Hayley estava grávida. Desde sempre foi muito amiga de Nina, mais ao ver a amiga passar pelas mesmas coisas a compreende. Terá que conviver novamente com Joseph após alguns acontecimentos.



Joseph Morgan: Amigo de Sam e Jensen. Atualmente está com Hayley, mais não sente nada por ela. Arrepende-se de ter traído Candice, principalmente pela rejeição que tem do filho Harry. Assim como todos menos sabe do segredo, e acompanha de perto a tensão que todos vivem. Conheceu Paul por isso sabe do que ele é capaz.



Paul Wesley: O causador de tudo. Tinha um caso com Claire, mais ao ver Nina pela primeira vez se apaixonou por ela. Mais seu Amor se tornou uma obsessão, quando soube que Nina estava grávida de Jensen a mordeu fazendo nela, e nas filhas um elo que só pode ser destruído por Nina, mais sabendo que Jensen não deixaria Nina se aproximar dele, fez isso. Fica surpreso quando vir o jeito das coisas se encaminharem. Vive escondido.



Elijah Morgan: Um parente distante de Joseph. Interessara em Nina, irá ajuda-la a tentar esquecer Jensen. Os dois terão uma boa relação, que será abalada por Hayley.



Jensen Ackles: Caçador. Pai de Lucy e Selena. Jensen e Nina uma relação complicada? Não, Jensen sabe que Nina o ama, mais ele não, ou melhor, acha que não a ama. Tem uma relação com Claire, mais mesmo assim às vezes ocasionalmente tem relações com Nina. Se arrependerá quando vir a consequência de uma conversa ouvida. Há Anos tenta achar Paul para mata-lo e enfim poder acompanhar o tempo que ainda resta com as filhas.



Nina Dobrev: Mãe de Lucy e Selena. Sente muito a falta das filhas, mais sabe que Lucy esta segura com Selena. Ama Jensen, mais sabe o quanto é complicado dos dois estarem juntos, sofre ao ver Jensen com Claire. Suas amigas e confidentes a quem acompanham tudo o que passa é Candice e Alona. Depois de ouvir uma conversa toma uma decisão que trás coisas à tona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

| Por Lucy | Acordei cedo, era o primeiro dia de volta a escola. Não estou nada animada, afinal vai ser a mesma coisa de sempre. Levantei-me fui ao banheiro, e tomei banho, me arrumei. Não sou a do tipo que se importa com roupa então boto qualquer uma, apesar de que Selena às vezes joga minhas roupas fora, por serem bregas assim como ela diz. Sel ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais