Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Nina: Quem é você? – aquilo fez o sorriso de Jensen morrer –
Jensen: Nina você não se lembra de mim? – desapontado –
Nina: Desculpe-me mais não...
Jensen apenas assentiu, e saiu do quarto deixando Nina confusa, Nina se, pois a pensar. “– Quem será que é aquele cara? Ele é bonito, lindo pra falar a verdade, mais por que quando o vejo sinto medo? Por que eu sinto algo ruim quando estou perto dele? Estou confusa. –”.
Quando Jensen saiu da sala, foi até a sala onde todos esperavam Sam logo de cara percebeu o jeito do amigo.
Sam: O que aconteceu, Jensen?
Jensen: A Nina acordou mais não se lembra de mim. Acho que é melhor vocês irem ver ela, ela está muito confusa.
Quando Candice, Joseph, Alona, Sam entraram no quarto foram todos reconhecidos. Eles decidiram deixar Nina, Lucy e Selena as sós. Quando as duas entraram, no mesmo momento Nina as reconheceu, as três se abraçaram.
Nina: Filhas, como é bom ver vocês duas juntas. Vocês estão tão lindas, tão grandes. Eu quero pedir desculpas a vocês me perdoem por ter privado vocês de terem uma família, os pais com vocês mais é o que eu sempre achei melhor deixar vocês distante pra protegê-la, me perdoem, por favor.
Selena: Claro que perdoamos mamãe.
Lucy: Claro mãe, você é a nossa mãe e eu entendo que tudo foi pra proteger a gente.
As três se abraçaram, e ambas choraram juntas.
Nina: Quero saber de tudo sobre vocês.
Selena: Bom, eu estou namorado o Zayn o filho do Sam com a Alona.
Nina: O que? Eu sabia disso – sorriu – vocês desde pequenos ficavam juntinhos, vocês foram predestinados desde quando eram pequenos. E você Lucy namora?
Lucy: Não mamãe, mais eu estou grávida.
Nina: De quem?
Lucy: Do Harry, o filho da Candice com o Joseph. Mais ele não sabe.
Nina: Mais você tem que dizer isso a ele, filha.
Lucy: Não acho melhor ele não saber disso, o que rolou entre a gente foi coisa de só uma noite.
Enquanto isso na sala
Candice ligou para o filho, Harry em poucos minutos já estava lá na casa. Candice explicou as coisas ao filho, e logo começou a berrar com Harry.
Cadince: Foi assim que eu te criei? Eu te criei pra ser pai tão novo assim? Você tem noção, a Lucy não podia engravidar tão cedo. Você tá pior que seu pai.
Harry: Eu não sou igual meu pai, não me compare a ele. – Joseph se entristeceu com as palavras do filho – Eu nem sabia que Lucy estava grávida, o que aconteceu foi algo de só uma noite, não vai voltar a se repetir.
Joseph: Primeiro nem você, nem sua mãe sabem o que me levou a deixar vocês. E apenas pra destacar acho melhor você assumir o filho de Lucy, entendeu? Você vai ser pai.
Harry: Você não manda em mim.
Todos quase gritavam, Nina, Selena e Lucy podiam ouvir tudo.
Jensen: Por que vocês não ficam calmos, e deixam o Harry e a Lucy conversaram, pra decidirem?
Sam: Jensen tem razão, e olha que ele já cometeu esse erro uma vez. – Jensen apontou pra cima pra Sam não dizer nada alto pra Nina não ouvir – Mais Nina ouviu mais não entendeu nada –.
Harry: Eu gosto de outra garota. Eu tenho ficado sério com a Miley e – Candice olhou em choque pra Harry e pra Joseph –
Joseph: A Miley é sua irmã... Ela é minha filha com a Hayley.
Harry: Isso não pode ser verdade, ela é minha meia-irmã? Não. Não pode ser, eu fiquei com ela algumas vezes. Ela pelo menos sabe disso?
Joseph: Mais é obvio que ela sabe.
Candice: Sim, ela sabe.
Ótimo agora sim Harry estaca confuso e com raiva.
De volta com Nina, Selena e Lucy.
Lucy: Viram, ele sequer gosta de mim. – seus olhos marearam –
Nina: Eu não sei, mais sinto que já passei por isso. Eu queria lembrar melhor das coisas, me sinto um pouco confusa ainda.
Selena: É melhor deixarmos você descansar mamãe. Depois voltamos.
Nina atendeu ao pedido, e voltou a descansar. Quando Lucy chegou à sala pediu baixo e com a voz trêmula para falar com Harry, o mesmo concordou então eles foram pro jardim da casa.
Lucy: Desculpe por isso, eu ia fazer o possível pra você não saber disso Harry.
Harry: Eu tenho o direito de saber, e não se preocupe eu vou te ajudar vou te dar apoio tudo. Não me importo.
Lucy: Desculpe, por favor. Eu sei que agora sua reputação vai ser arruinada ou não sei.
Harry: Nada disso importa Lucy, apenas quero que você fique bem você e o bebê.
Lucy por um impulso abraçou Harry, e nos braços dele se permitiu chorar.
Mais tarde, à noite
Nina havia acordado naquela noite pra beber agua, foi quando reparou numa foto dela e de Jensen em um porta retrato. Como queria lembrar-se do que havia acontecido entre eles, viu que Jensen se aproximava antes dele vela voltou pra seu quarto e tentou dormir novamente.
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais Nina não conseguiu dormir, então resolveu descer de seu quarto novamente para a cozinha. Quando viu que Jensen não estava por perto soltou um suspiro de alivio. Acendeu a luz da cozinha, quando ia acender o fogo, ouviu a voz de Jensen. Quase derrubou a caneca que segurava. Jensen: Desculpe se te assustei. Não consegue dormir? Nina: Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo