Fanfic: Quase Inalcancável | Tema: Romance| Drama| Original|
Mais Nina não conseguiu dormir, então resolveu descer de seu quarto novamente para a cozinha. Quando viu que Jensen não estava por perto soltou um suspiro de alivio. Acendeu a luz da cozinha, quando ia acender o fogo, ouviu a voz de Jensen. Quase derrubou a caneca que segurava.
Jensen: Desculpe se te assustei. Não consegue dormir?
Nina: Não. – coração de Nina batia mais rápido – E você, acordou ou não consegue dormir?
Jensen: Não consigo dormir. – fez uma pausa – Quer um leite quente? Pode ajudar a pegar um sono, quer? – Nina fez que sim –.
Então Jensen fez assim como sabia que Nina gostava, também fez um pra ele. Após alguns minutos entregou o leite de Nina que sussurrou um Obrigada bem baixinho, se sentou de frente a ela e também começou a beber. Os olhares dos dois se encontravam, Nina colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha estava nervosa. Jensen não podia deixar de admirá-la.
Nina: Eu queria te perguntar uma coisa, é que eu vi uma foto então. Eu queria saber, e acho que só você pode me responder a isso.
Jensen: Diga.
Nina: Eu e você – Nina tinha um leve tom avermelhado – a gente já teve algo? É que eu vi uma foto, e pelo o que eu entendi a Selena e a Lucy são minhas filhas com você, então a gente tem algo?
Jensen: Sim, a gente teve algo. – Jensen não queria contar tudo a Nina –
Nina: Mais assim, não estamos é juntos atualmente?
Jensen: Não, somos amigos apenas isso.
Algo bem no fundo de Nina sentiu uma dor em ouvir essa palavra, mais sorriu. Terminou de tomar seu leite, e quando saiu deu um beijo na bochecha de Jensen e lhe disse boa noite, depois foi deitar. Jensen acabou levado sua mãe a bochecha que Nina beijou, sorriu foi quando a voz de Sam o tirou de seus pensamentos.
Sam: Você tá parecendo um idiota assim.
Jensen: Dando pra ouvir conversas agora?
Sam: Não mais acabei ouvindo, por que não contou tudo a Nina, vai ser menos dolorosa pra ela saber disso antes, sabia?
Jensen: Eu não quero que ela se apaixone novamente por mim. Por minha culpa ela ficou assim, eu não quero.
Sam: Isso só aconteceu por que você não tem coragem de disser que a ama, por isso. Você tá agindo como um covarde o que você quer que aconteça agora? Quer que ela te odeie é isso?
Jensen: Talvez ela me odiando seja melhor.
Sam: Jensen você vai se arrepender ainda disso, escuta o que eu to te dizendo.
Jensen saiu foi para seu quarto, Sam suspirou pesadamente realmente Jensen agia por impulso e como aquilo iria acabar mal.
No dia seguinte
Selena e Lucy agora iriam morar com sua mãe, as duas foram para a escola. Quando chegaram Zayn logo veio beijando Selena, Lucy sorriu para irmã queria que um dia Harry também fosse assim com ela, quando se virou pra trás tomou um susto quando viu Harry atrás de si, com os alunos ao redor olhando.
Lucy: Harry? O que você quer? Está todo mundo olhando.
Harry: E o que isso importa? – disse sério – Eu te ajudo, não acho que seja bom você carregar peso. Eu te ajudo com suas coisas.
Lucy: Não está pesado, eu posso levar sozinha. Sério não precisa.
Harry pareceu não dar ouvidos a Lucy pegou suas coisas e a puxou pela mão. Miley olhava isso no fundo, se contorcendo de raiva. Mais, mais tarde Lucy, ah não sabia o que a aguardava.
Durante as aulas Harry fez questão de ficar perto de Lucy, a cuidando. Lucy achava que ele só fazia aquilo por pena, ou por pressão de Candice e Joseph, mais Harry fazia por que a queria bem ela e seu filho. No começo, normal ficou assustado mais depois se imaginou como pai, cuidando de seu filho e tudo.
Na hora do intervalo Lucy estava no banheiro quando Miley chegou e trancou a porta a assustando.
Lucy: O que você quer aqui?
Miley: Eu vi acertas umas contas com você.
Lucy: Eu não tenho nada pra falar com você, me deixa em paz.
Miley: Lamento queridinha mais não.
Miley pegou Lucy pelo pescoço a sufocando, e a jogou contra o chão, Lucy caiu de barriga sentiu uma forte dor em sua barriga, mais Miley lhe deu um tapa na cara, e mais chutes em sua barriga, lágrimas corriam pelo rosto de Lucy que chorava e gritava. Pelo chão do banheiro escorria sangue, Lucy estava desesperada e se perdesse seu filho? Seu bebê. Foi nesse momento quando sentiu Miley sair de cima de si, e da porta ser aberta. Zayn e Selena que passavam pelo corredor ouviram os gritos de Lucy, então Zayn vendo que a porta estava trancada a arromobou. Selena se desesperou em ver a irmã desacordada e sangrando, Zayn procurou por Harry, eles sabiam que eram Miley mais em desespero não conseguiam fazer nada apenas queriam socorrer Lucy. Em poucos minutos Miley já estava sendo enforcada na parede mais desta vez por Harry.
Harry: Se Lucy perder nosso filho, Miley. Eu mato você, entendeu? Sua ....... – Miley apenas sorriu e riu na cara de Harry –
Alguns minutos depois
Todos estavam no hospital, Lucy havia perdido muito sangue. Nina chorava muito, pois junto com isso lhe passo um pequeno flash em sua cabeça de algo de seu passado. Jensen a abraçava, estavam próximos foi quando Jensen a beijou. Nina no começo ficou travada, mais logo retribuiu ao beijo, Jensen, ah como sentia faltar de sentir os lábios de Nina sobre os seus, de sentir seu cheiro, eu aroma, seu sabor. Se beijavam como de dependesse um dos lábios do outro pra viver.
Nina: Sei que eu não me lembro de tudo, mais eu sei de um sentimento que tenho guardado aqui dentro Jensen, posso não lembrar de você mais eu te amo...
Jensen encarou Nina.
Um mês depois
Autor(a): originalsaya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que Jensen temia aconteceu novamente, Nina havia se apaixonado por ele novamente. Não queria aquilo, então resolveu que iria sair da cidade e como se o destino conspirasse ao favor Castiel lhe deu uma missão fora da cidade, e isso lhe daria algum tempo pra botar as coisas em ordens. Nesse mês que se passou Jensen fez de tudo, tratou mal Nina, de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo